A moda que está colando por ae
Google Imagens
Foi a época em que tatuagem era simbolo de rebeldia, como nas décadas de 70 ou 80. Nem particularidade de astros do rock, motociclistas ou hipster.
Hoje em dia, raro é encontrar alguém, na faixa de 20 aos 30 anos que não tenha uma tatuagem se quer. Agora a moda é fazer tatuagem temporária.
As tatuagens NADA têm a ver com as saudosas tattoos de chicletes (ainda bem).
Muitas pessoas já aderiram a moda,e dizem: " É como trocar de acessório!" Na lista de celebridades que exibem o adorno está a atriz Gwyneth Paltrow (aquela loira linda que faz a Pepper Potts no Iron Man), flagrada, no começo do ano, com uma águia americana no antebraço.
A cantora Beyoncé também já posou com as figurinhas autocolantes. Todas distribuídas pelas curvas voluptuosas da cantora. Antes delas, Madonna havia aderido á tatuagem provisoria. No caso da diva, a opção foi pelos desenhos de henna.
A grife Chanel e o estilista Jean Paul Gautier também apostaram nesse acessório fashion. Aqui no Brasil, as publicitarias Astrid Guimarães e Carolina Motta investiram na ideia.
No exterior, a ideia virou febre entre os adultos, crianças e PRINCIPALMENTE, entre noivas, que passaram a encomendar as tatuagens em adesivos para diversão dos convidados nas recepções de casamento.
Eu acho que até eu vou investir nessa ideia.
AS TATUAGENS QUE EU CURTI
Claro, eu não posso finalizar o post sem desejar um especial, FELIZ DIA DAS MÃES para as mamães de todos(as) nossos(as) leitores(as).
E ai, curtiu?
Até Segunda!
0 comentários