Achei na net: Fotos Impactantes!
Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim! O post de hoje é emocionante, chocante e eu tenho certeza que vocês vão gostar (ou não). Cada foto representa um momento importante na vida de cada pessoa que está na foto. Preparados? Espero que gostem!
A imagem acima mostra um homem chorando depois de encontrar seu cachorro que havia se perdido no Tsunami do Japão no ano de 2011.
''La Jeune Fille a la Fleur'', fotografia de Marc Riboud, mostra uma jovem pacifista (Jane Rose)plantando uma flor na baioneta de guardas no Pentagono durante um protesto contra a Guerra do Vietnã em 21 de Outubro, 1967.
Scott Jones beija sua namorada Alex Thomas, depois dela ter sido jogada ao chão pelo escudo de um policial em Vancouver, British Columbia.
A foto mostra um senhor de idade ajoelhado ao lado de um tanque russo de guerra que ele usou, que agora virou um monumento,.
A foto mostra um japonês sentado sobre os destroços depois de um Tsunami no Japão, olhando seu único pertence intacto.
Phyllis Siegel (76), à esquerda, e Connie Kopelov (84), ambas de Nova York, se abraçam depois de se tornar o primeiro casal do mesmo sexo a se casar em Manhattan, em 2011.
Greg Cook abraça seu cachorrinho depois de encontrá-lo em meio aos destroços de sua casa que foi destruída por um tornado no Alabama. ~chorei~
John F. Kennedy Jr. saúda o caixão de seu pai, juntamente com a guarda de honra.
Helen Fisher beija o carro fúnebre que transportava o corpo de seu primo Douglas Halliday (20), quando ele e outros seis soldados mortos eram levados até a cidade de Wootton Bassett, na Inglaterra.
Essa com certeza é uma foto emocionante! Um bombeiro dá água a um coala durante incêndios que queimaram uma região da Austrália no ano de 2009.
Fashionistas posam ao lado de um mendigo durante a semana de moda de Nova York.
Tommie Smith e John Carlos levantam seus punhos fazendo o gesto dos Black Panthers, chamando atenção para a atual situação dos negros nos EUA, durante os Jogos Olímpicos de 1968. Adivinha? Foram expulsos do jogo!
Pelé troca camisa com Bobby Moore, capitão britânico, em 1970, como um sinal de respeito mútuo numa Copa do Mundo que foi marcada pelo racismo.
Um menino romeno (3), entrega um balão em forma de coração para um policial durante protestos contra medidas de austeridade em Bucareste.
Leao deitado pelo segundo dia ao lado da cova de seu dono, que morreu em um deslizamento de terra perto do Rio de Janeiro no ano 2011.
0 comentários