Boneca Humana/Human Doll

large (1)Olá pessoal,tudo bem? - Desculpem a minha falta de tempo, mas com a história da loja, eu acabei ficando sem tempo para o blog,mas assim como todo carnaval tem seu fim (lembrei da música dos Los Hermanos), a minha ausência também teve. O assunto de hoje já não é novidade para muitos de nós, não é mesmo? Principalmente para as meninas que acompanham a Lindsay Woods, e Andressa Damiani.


Muitos de vocês já devem ter ouvido falar no concurso que rolou na rede Record sobre a Barbie Humana, depois desse concurso,muitas meninas pela internet começaram a seguir esse estilo, mais conhecido como living doll e eu particularmente acho lindo, tanto que,muito antes do concurso eu já me arriscava a fazer as maquiagens e fotos inspiradas na BJDS.


Algumas meninas me perguntaram no perfil pessoal do Facebook como eu faço as maquiagens, quem são as minhas inspirações e se é muito complicado seguir esse estilo. Bom, antes de mais nada, eu quero deixar claro que eu não sigo o estilo ''Boneca Humana'' (living doll), eu acho LINDO, mas me inspiro apenas para as fotos. Sobre a maquiagem, é complicado sim, ainda mais pra quem não tem muita prática com a maquiagem, mas se você se dedicar, ter paciência e força de vontade, você consegue. Inspirações eu tenho apenas para a maquiagem!


Você que está lendo esse post e tem interesse em seguir o estilo, gostaria de aprender a fazer a famosa maquiagem de boneca humana, continue lendo que eu separei uns tutoriais bem legais para vocês.


MakeUp: Boneca Humana/Human Doll


Por: Lindsay Woods


[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=W3cqiO6FyBE]


A Lindsay Woods tem muitos vídeos sobre o assunto lá no canal dela, mas de todas as maquiagens que ela faz, essa foi a mais bonita (eu acho) e a minha favorita.


MakeUp: Como Parecer com uma Boneca Humana


Por: Renata Akamine







Eu quase nunca acompanho a Renata, mas curto muito os vídeos dela porque ela ensina umas maquiagens muito legais e fáceis de fazer.


Os meus tutorias favoritos são esses, mas lá no Youtube vocês encontram vários tutoriais sobre o assunto e de muitas outras meninas que também mandam super bem no make.


INSPIRAÇÕES 


Procurei algumas imagens que podem servir como inspirações para vocês que pretendem seguir o estilo. Todas muito lindas, deu até vontade de fazer umas fotos HAHAHAHA.





DAKOTA ROSE - VENUS ANGELIC - ANASTASIYA SHPAGINA





LINDSAY WOODS - ANDRESSA DAMIANI - ANA SANTOS


Eu ainda estou de boca aberta com a beleza dessa morena.


Acredito que eu nunca postei fotos minhas como uma boneca humana (perto dessas meninas, eu fico no chinelo), como eu já disse, acho esse estilo lindo, mas pra mim, eu me arrisco apenas para fotos. Pra quem nunca viu fotos minhas....



@LoowInvernissi 101_0526_meitu_1 photocat modified 101_8907 modifiedViu pessoal, até eu me arrisco as vezes HAHAHAHA. E ai, o que acharam? Curtiram o post? Espero ter ajudado as meninas que me perguntam sobre o estilo e ter ajudado com as dicas que eu costumo usar. Me contem o que vocês acharam!


FACEBOOK  <3 LOJA ONLINE 



 

You May Also Like

8 comentários

  1. Omg, que demais! Acho muito lindo as meninas que parecem bonecas! Você ficou lindona, hein? Sua segunda foto está idêntica à uma! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. *-* muuuito obrigada. Quem me dera lindona como as outras meninas. Beeijao Juh

    ResponderExcluir
  3. É um estilo muito bacana, eu acho lindo. Suas fotos estão super lindas, amei!
    Beijinhos.

    blogjustoeu.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu fico de boca aberta com as meninas que seguem o estilo, elas ficam mais lindas ainda. Obrigada Rafa >.<. Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião todas são lindas, suas fotos também ficaram ótimas, porém a ANA SANTOS está negra linda deveria ser a representante das bonecas humanas Brasileiras, uma beleza sem igual.

    ResponderExcluir
  6. Também acho Andry! A Ana é realmente uma boneca e é uma das minhas favoritas do post.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI