Idealizar - Novo Blog Parceiro

large (9)


Olá galera,tudo bem? - Eu estou odiando essa minha falta de tempo, não ta fácil essa vida de empreendedora u_u. Acho que a Tayla ta querendo me matar, porque eu ainda não tive tempo de fazer o post sobre a nossa parceria, mas cá estou com ele (Tayla, não me mate <3) ).

A Tayla (dona do blog Idealizar), havia entrado em contato comigo já faz um tempinho, para me propor parceria com o blog dela, mas apenas ontem eu vi a mensagem, tudo porque o querido Facebook tem uma inbox escondida e eu quase nunca olho e por esse motivo a mensagem dela foi recebida apenas ontem. Então pessoal, a Tayla, ou melhor, Tay (como ela gosta de ser chamada), tem um blog onde ela fala de muitos assuntos que, digamos assim, são tratados como ''polêmica'' pela sociedade de hoje e o que mais me chamou atenção no blog da Tay é como ela coloca esses assuntos para os leitores e não só os títulos chamam atenção, como o conteúdo todo que não te faz ter vontade de parar de ler.

Diferente dos outros blogs parceiros do Boteco, Idealizar não ter como foco beleza e comportamento, muito pelo contrário, é um blog que mostra beleza em texto e assuntos. Vocês também encontram por lá dicas de música,filmes e fotografia.

De todos os assuntos encontrados por lá, os que eu mais gostei foram os textos que me lembraram bastante os meus Tumblr preferidos.

SOBRE TAYLA!


Tayla Sanchez tem 22 anos e mora em São Paulo. Ela é apaixonada por filmes cults,cultura nerd, livros,fotografia,tatuagens,música antiga e pelo bom e velho rock'n roll. Praticamente minha alma gêmea, só que paulista!


-x-


Tayla conta com a ajuda de 6 colaboradores para manter o Idealizar cheio de conteúdo bacana e cada vez mais perfeito.


Eu ainda não possuo o banner do blog da Tayla, mas assim que ela me enviar vocês vão poder encontra-lo na página de BLOGS PARCEIROS. Não entrem em panico HAHAHAHAHA, enquanto não temos o banner do blog, vocês podem acessa-lo clicando AQUI.


FACEBOOK PAGE.


Visitem o blog, nós da equipe Boteco da Monroe recomendamos pra você!


<3


You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI