Meus App's de fotos favoritos

large (4)Olá pessoal, tudo bem? - Posts sobre App estão fazendo sucesso aqui no blog, então resolvi fazer mais um post, mas dessa vez com os meus aplicativos de fotografia favoritos. Eu sei que todos vocês adoram clicar em muitas coisas por ai e postar no aplicativo Instagram (sou dessas também) e eu sei o quão difícil é achar aplicativos com edições bacanas que deixem as fotos do jeitinho que a gente gosta.


Sou muito fã de aplicativos que disponibilizam 'colagens', até porque eu adoro expressar minha emoção através dessas 'colagens' fofinhas HAHAHA.  Ah, sem contar nas escritas divertidas para colocar nas fotos >'3'<.  Esse post eu dedico a minha querida amiga Keity que vive me pedindo dicas sobre aplicativos de fotos <3.


1. MOLDIV



O aplicativo que até pouco tempo era pouco conhecido pelo público, acabou conquistando o coraçãozinho de muitas pessoas e acabou se tornando (como para mim) um dos aplicativos favoritos do pessoal. Se você ainda não conhece o aplicativo, esta na hora de baixar e desfrutar da diversão. Moldiv permite que você faça colagens e montagens divertidas e o melhor, você baixa o aplicativo sem custo algum e ainda compartilha as suas criações com a galera do Instagram.


PLAY STORE - APPLE STORE


2. CYMERA



Cymera é um dos aplicativos que eu mais uso, eu adoro os efeitos que o aplicativo tem, sem contar nas ferramentas como: beleza, onde você tem várias opções para deixar os olhos grandes, maquiagem, cabelo,etc... e também a opção de decorar, onde tem as famosas 'colagens' (adoro).


Você também pode criar uma conta e compartilhar seus clicks com outros usuários! - E você pode clicar nas suas fotos com a ferramenta 'captura', onde tem várias sugestões para você.



PLAY STORE


3. AVIARY




Adoro os efeitos que o aplicativo disponibiliza, as fotos ficam lindas e da sempre vontade de clicar mais. Você encontra também muitas molduras e adesivos lindos para colar nas suas fotos. Alguns itens é necessário pagar, mas isso vai de cada um!



PLAY STORE - APPLE STORE


4. PICCOLLAGE



Lembra das 'colagens' que eu falei logo no início do post? Então, esse aplicativo tem cada 'colagem' liMda *3*, sem contar nos modelos babados que você pode baixar de graça (alguns são pagos). Eu amo demais esse aplicativo <3 (minha bateria se vai só nele).



PLAY STORE - APPLE STORE


Espero que vocês gostem dos meus bb's <3 e que eles se tornem os favoritos de vocês também. Como eu sempre digo: '' Tenho certeza de que vocês vão amar''.


Qualquer duvida vocês já sabem, deixem nos comentários que eu dou um jeitinho de ajudar vocês. OBS.: Caso eu fique sumida por uns dias, não fiquem preocupados, estou de mudança e talvez seja preciso sumir um pouquinho, mas como sempre, eu volto.


Um beijo <3

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI