Oh my Dior - Meu blog favorito!


Olá pessoal,tudo bem? Junior não anda postando muito por aqui e eu estou começando a ficar aflita (ARG). A partir do dia 14 (Quinta-Feira), vou poder voltar para o blog (e a loja,claro) e encher vocês de textos longos e dicas legais e matar a saudades do B.M. Porem, vou postar apenas nas Terças, Quintas e finais de semana, porque nos outros dias eu tenho aula (huhuhu).


Como vocês sabem, estou mega por fora da internet, não tooootalmente por fora, porque ainda tenho o celular que me salva, mas a internet dele não faz magica, mas sempre que tenho tempo, dou uma espiadinha no Facebook e blogs, quando estou na faculdade.


Então, conheci recentemente o blog OH MY DIOR e minha gente, eu me apaixonei de cara pelo blog e é bem fácil imaginar o porque (UNICÓRNIOS *u*). Não foi só isso, clarO!


Eu nunca tinha acessado um blog cujo a dona era Mexicana, essa foi a primeira vez. Na verdade eu já havia visto alguns, mas foi bem rápido, não tive aquela vontade enorme de ficar e conhecer mais sobre o conteúdo do blog. Com o Oh my Dior foi diferente, não me conquistou apenas pelo layout e logo do blog (ambos fofos), o conteúdo do blog também me chamou muita atenção, o que na verdade é oque acontece com todos os outros blogs, né pessoal? Se o conteúdo for bom, já ganha a gente!


SOBRE O BLOG!


O blog nasceu em 2010 em Barcelona, Espanha, com o propósito de mostrar as últimas tendências da moda na Europa. Em 2012 foi quando a Pauline (autora do blog), decidiu compartilhar dicas de moda e beleza, mas também queria ajudar seus leitores a criar vida que sempre quis.


O público do blog cresceu de 100 mil seguidores para 400.000 por conta do estilo, carisma e felicidade de Pauline. - Hoje o blog está associado com unicórnios, mágica, sereias e donuts.


O blog chamou muito a minha atenção porque me lembrou muito o B.M. Não é só mais um blog sobre moda e beleza, é o nosso cantinho, queremos falar de várias coisas, não apenas o que todos esperam ler e eu acho que isso acaba deixando o blog mais especial e mais a nossa cara.


Pauline não fala apenas sobre seu amor pela moda, estilo e beleza, ela também ajuda outras leitoras com dicas, inspirações e ''magica''.


  INSTAGRAM - FACEBOOK  - TUMBLR


Só sei de uma coisa pessoal...é muito amor para um blog só! - Visitem o blog e depois me contem o que vocês acharam!


Eu vou ficando por aqui, mas Quinta estou de volta e dessa vez é pra ficar!


<3


You May Also Like

2 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI