Voltei!

Olá pessoal,tudo bem? - Hoje o post é simples, sem muitos detalhes e mimimi. Andei longe do blog por uns dias, mas agora pretendo voltar com tudo e mante-lo atualizado novamente. Como vocês sabem, estou estudando 3 dias da semana e provavelmente não vou conseguir fazer post para o blog nesses dias.

Tenho milhares de novidades para vocês e uma delas é sobre uma nova categoria do blog, que é sobre a faculdade que eu estou cursando (Design de Games). Como muita gente me pergunta sobre o curso, vou falar sobre ele no blog, até porque é bacana dividir isso com vocês. - Hoje eu não vou conseguir postar nada além desse pequeno aviso. Vida de universitário não é fácil!

Amanhã eu volto com novidades e um post bacana pra vocês. Vai ser muito bom matar essa saudade do boteco e claro, de vocês também.

<3

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI