Meu Instagram Favorito

ice


Olá, olá, olá...olha quem voltou (beijos,beijos,beijos). Como vão vocês meus amores? É claro que vocês sabem que eu voltei, mas não vou ficar por muito tempo, devido minha falta de tempo. Não vou cansar vocês com resumos sobre a minha vida, até porque ela não esta tão badalada assim, pelo contrário, ta bem chata. - Semana passada enquanto eu dava um rolê pelo Facebook, vi uma publicação (não lembro a page, nem o site - sorry) sobre o instagram da Helene Medhal, uma Norueguesa pra lá de criativa.


Acredito que muitos de vocês já conhecem o instagram da garota, mas pra quem ainda não conhece e ainda não viu nenhum das suas fotos criativas, que tal visitar o insta e se apaixonar comigo? Ela tem blog também, onde ela posta algumas das suas fotos e entrevistas.


INSTAGRAM ° BLOG


Eu vou querer saber o que vocês acharam, então vamos stalkear bastante e depois voltar aqui e me contar o quanto vocês amaram a Helene e suas fotos. Da até vontade de fazer igual, mas copiar é feio, né gente?!

You May Also Like

1 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI