Aviso!

large


Oi pessoal, como vão vocês? - Já estão querendo me matar ou ainda estão calmos? Vocês devem estar querendo arrancar meu pescocinho porque faz muito tempo que eu não atualizo o blog, mas convenhamos que não é fácil cuidar do blog praticamente sozinha, estudar e trabalhar...acho que vocês até entendem no fundo.


Preparei muitos posts, como por exemplo: Uma playlist para ler o livro do Jhon Green - ''Quem é você Alasca'' (meu favorito até agora), mas não tive tempo de terminar a playlist e falta colocar muita música. Outro post bacana são sobre minhas lojas favoritas do AliExpress, que por sinal foi o post que eu mais prometi pra vocês, mas meu computador tinha bugado e não consegui fazer, já que todas as lojas estão salvas nos meus favoritos.


Só eu fico na depre quando todo mundo começa a falar do Natal? Poxa, nem consegui terminar tudo que planejei esse ano e já estamos no final DE NOVO? Vocês devem me entender! Bom pessoal o post de hoje é mais para explicar pra vocês o porquê eu estou sumida. Como vocês já sabem, comecei a faculdade e não é como o ensino médio que você faz quando quer e liga o foda-se. Pra você que não sabe, estou cursando ''Design de Games'' e como estamos no final do ano, já estamos com muitos trabalhos marcados e um deles é criar um jogo NÃO DIGITAL e eu preciso ajudar meu grupo e por esse motivo fico sem tempo de logar aqui, sentar e escrever, mas não estou deixando o blog desatualizado por preguiça...sinto muita falta de quando eu tinha tempo pro meu boteco.


Espero que vocês entendam e logo estarei em férias e terei bastante tempo para o blog, ai vamos fofocar muito, vou contar sobre meu curso pra vocês, vamos fazer listas enormes de músicas e lojas e o melhor, vamos ter TEMPO.


Por hoje é só pessoal!


Desculpem mesmo a falta de atualização...acredito que hoje a noite tenha post, já que chegaram as lentes novas para mim e eu irei fazer o review.


Beijos e até a próxima!


<3


You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI