Acessórios masculinos.

 

bolsas-e-acessorios-masculinos-lanvin

Eae galera tudo bem com vocês? Espero que sim. . .

Hoje vamos falar de alguns acessórios que acho que todo homem deveria ter em suas gavetas, eu particularmente tenho vários  desses acessórios, então vou fazer uma lista com cinco acessórios que acho indispensável  ter.

Então vamos ver quais são eles?

Pulseiras:

São acessórios muito versáteis, eu tenho varias nos no meu braço, elas podem deixar seu look mais formal ou mais casual, use quantas quiser e como quiser, mas não se esqueça da ocasião, se for formal ou informal.

pulseiras

 

Cintos:

É um acessório que, quando é usado de maneira correta, pode ser um grande incremento ao visual masculino, mas a maioria dos homens apenas usam modelos tradicionais, os de couro marrom ou preto, e esquecem que existem cintos coloridos, seja por medo de cores mais fortes, preguiça de pensar em novas combinações ou simples preconceito. Mas como sempre, lembre-se sempre do lugar e da ocasião pra ver qual cinto é melhor para ser usado.

cinto

Relógios:

Hoje em dia, temos muitas opções, e até marcas que geralmente eram de outros produtos emprestam seu design para a produção desse item.

A melhor pedida são os que possuem pulseiras de couro, que conferem sobriedade e estilo na medida certa e vão bem com todo tipo de roupa.

relógios

Colares:

É um acessório que vai com todos os estilos, até porque normalmente ele não aparece quando look é mais social. Ouro, prata, aço, ferro, latão, madeira, coquinho, mas claro que com muita cautela.

colares

Óculo de sol:

Além de nos proteger contra os raios nocivos do sol, sempre ajudam a deixar o look desde mais informal pra usa saída com os amigos ou mais formal para um almoço de trabalho.

Mas não se esqueça de ver qual óculos combina mais com você, já fiz um post sobre qual o melhor óculos pra cada rosto clique aqui e de uma olhadinha.

oculos

Então gostaram da lista da lista dos meus acessórios favoritos? Se gostou deixe aqui nos comentários quais são seus acessórios favoritos e quais vocês usam nos dia a dia.

Espero que tenham gostado das dicas um abração e até a próxima.

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI