Dicas: Simples, Baratas e Fáceis!

037d1b04d18be60ddd6e2561d99b37a1


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!


Antes de mais nada, vocês viram o meu primeiro vídeo para o blog? Gente, criei coragem e gravei hahahaha! Se você ainda não viu, VEJA AQUI e aproveita para se inscrever no canal, dar um curti e compartilhar.



Eu amo decoração, principalmente quando as dicas são fáceis e baratas, até porque, acho eu, que nem todo mundo gosta de gastar muito na hora de decorar sua casa, quarto, apartamento, etc...principalmente quando a gente tem tanta coisa reutilizável em casa e só basta usar a imaginação para criar algo bonito e decorativo.


Uma coisa que eu amo muito é ver as dicas de: ''faça você mesmo'' do Pinterest. O site, que se você ainda não tem uma conta, precisa fazer, sempre tem inspirações legais em relação a TUDO e quando digo, tudo, é tudo mesmo.


As dicas são todas muito simples e baratas e é uma mais linda que a outra. Se você está pensando em decorar o seu cantinho da só uma olhada nas dicas que eu separei pra vocês.


cc888e2b224f98b3432470cade85ac5c


d1651a2f1ea85b90bdfda7fa134174ad


5a9af9785dd0ed227ec6467740a49e5e


 O mais legal dessas dicas é que muitas vezes são coisas que a gente joga fora e nem sabe que pode acabar servindo de decoração, como as garrafas de vidro, as cordas e as lãs. Os meus favoritos foram as luminárias e os quadros. Quais foram os favoritos de vocês?


Me contem ai nos comentários se vocês curtiram o post, assim eu sei se vocês iriam curtir ou não mais posts do tipo.


<3

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro coisinhas fáceis e fofas para fazer em casa, adorei tudo, mas com certeza vou decorar algumas canecas, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado *o*. Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI