LOJA ONLINE: UNIQSO


E aí galera, cês tão bem? Espero que sim!


Já não é nenhuma novidade que eu uso lentes de contato e perucas, né? Vocês já se acostumaram em me ver "caracterizada" nas fotos, mas não é porque eu não me aceito do jeito como eu sou, pelo contrário, trabalho com esse tipo de postagem e acabei me apaixonando por esse universo de perucas e lentes de contato, tanto que muitas meninas (são poucos os meninos) mandam mensagens e as vezes e.mail, pedindo onde eu compro minhas lentes de contato e minhas perucas. Já indiquei várias lojas de perucas e lentes de contato aqui no blog e admito que não lembro de ter indicado a UNIQSO.



O QUE A LOJA VENDE? A loja trabalha com vendas de perucas, lentes de contato, maquiagem, roupas para cosplay, lolita, entre outras...e também tem os especiais, como as lentes de contato uma de cada cor, que você escolhe as cores e tamanho.


VALORES: É claro que para algumas pessoas os valores da loja Uniqso são muito altos, mas no meu ponto de vista os valores estão acessíveis e de acordo com cada produto. Claro que tem o famoso frete e a temida taxação, mas ainda assim, vale muito a pena pagar por um produto da loja, até porque são produtos de qualidade, tanto as lentes de contato, quanto perucas e maquiagens.


FORMAS DE PAGAMENTO: Como todos nós já sabemos (espero que saibam), é uma loja gringa, pagamentos são aceitos via PayPal ou cartão de credito, nada de boleto por aqui (chateada), mas isso é bem normal em lojas gringas e se você já é acostumado a comprar pela internet, você já deve saber disso, né?


ENTREGA PARA O BRASIL? Entrega sim e vem tudo embaladinho, lindinho e feito com muito amor!


QUAL O PRAZO DE ENTREGA DA LOJA? A entrega demora entre 1 e 2 meses para chegar até sua casa e isso é normal, faz parte do charme HAHAHAHA. Na verdade o que demora não é o envio do produto ou a chegada dele no Brasil, mas sim ele ser liberado pela alfandega.




[caption id="attachment_5307" align="aligncenter" width="809"]Créditos na Imagem Créditos na Imagem[/caption]

As lentes são super confortáveis e naturais, sem contar na pigmentação e durabilidade delas.

 

[caption id="attachment_5308" align="aligncenter" width="809"]Créditos na Imagem Créditos na Imagem[/caption]

Você pode conhecer mais na LOJA e quem sabe comprar os seus favoritos.

Alguém aí já conhecia a loja? Já comprou? Quer comprar? Conta pra gente, é sempre bom ler opinião de outros compradores e leitores.

<3



Esse não é um post patrocinado

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI