SUPER IMPORTANTE!

coffee-work-desk-mug-keyboard-162616


E aí pessoal, cês tão bem? Espero que sim!


Vocês devem ter notado que eu estou beeeem sumida do blog e eu queria pedir desculpas por isso. Vocês já devem estar sabendo que eu criei um estúdio online de design gráfico, né? Pois então, ta bem complicado administrar tudo sozinha e ainda criar post para o blog. Não, isso não é um post informando que eu estou desistindo do blog, mas vim explicar para vocês o porque do sumiço, vocês merecem uma explicação.


Quando eu criei o estúdio, eu sabia que seria difícil cuidar de tudo sozinha, mas não vou desistir nem do blog e nem desistir do estúdio e queria pedir para vocês compreensão nessa nova fase da minha vida e aceitar que as vezes eu terei tempo e as vezes não. O blog não será abandonado, pelo contrário, vou postar sempre que possível. O blog é meu lar e é para onde eu vou voltar sempre, então não esqueçam que vocês sempre serão bem vindos na minha casa, mesmo ela estando bagunçada e com algumas postagens atrasadas hahahaha.


Espero contar com vocês e eu sei que posso!


Até amanhã, depois ou depois!


<3

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI