FOTOGRAFIA: INSPIRAÇÕES + FILTROS VSCO CAM

Boteco da Monroe_VSCO_DICAS


Olá pessoal, cês tão bem? Espero que sim!


Quem aí acompanha a nossa página no Facebook, está por dentro dessa "novidade". Faz alguns meses que eu acordei de bom humor, resolvi enviar um e.mail para o pessoal do VSCO Cam e consegui nossa parceria de volta e com isso consegui duas contas Vsco Cam novas, com os filtros novos, para liberar para vocês e para quem ainda não tem todos os filtros do App Vsco Cam.


Antes de mais nada, quero deixar algumas observações BEM IMPORTANTES para vocês e eu espero que vocês entendam e agradeço desde já.



OBS: São somente DUAS contas liberadas, não teremos mais que isso e eu espero que vocês entendam. Não adianta comentar dizendo: "Fulaninhos não saíram da conta e não consigo usar!", porque eu não tenho como saber qual foi o fulaninho que não saiu da conta e outra, são VÁRIOS usuários e as vezes pode ser isso. 


OBS2: NÃO ADIANTA MUDAR A SENHA, OK? VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR!


"Como funciona?" Você vai entrar em uma das contas liberadas por mim, acessar o Store e clicar em "baixar" ou "Bundled". Os filtros vão ficar salvos no seus dispositivos e NO SEU E.MAIL de acesso para o app. Caso você tenha algum problema com o seu celular e for preciso trocar por outro, acesse seu usuário no app VSCO Cam com o mesmo e.mail de sempre e os filtros vão estar lá ;).


Antes das contas, que tal inspirações para animar vocês ainda mais na hora de editar e clicar suas fotos? Criei dois "feeds" com as minhas imagens favoritas e todas elas são fotos de alguns dos meus feeds favoritos do Instagram. Espero inspirar vocês!


feeds_BM fees_BM


O post com as contas antigas foi tirado do ar e não tem previsão de volta, mas caso sejam divulgadas novas contas para os leitores, as contas serão adicionadas no post antigo e divulgadas em seguida. Agora aproveite e baixe todos os filtros GRÁTIS!


OBS: SAIAM DA CONTA DEPOIS DE BAIXAR OS FILTROS!


pexels-photo-24166



Compartilhe essa novidade com os seus amigos e se gostou do post, comente abaixo!


OBS: Deixe seu IG nos comentários também, quero conhecer o trabalho de vocês.


FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER


<3


You May Also Like

8 comentários

  1. Que tudo *-*
    Amei os feeds que escolheu que irei visitar todos!
    Muito bom seu blog...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que ótimo veio em boa hora, obrigadaaa. Meu insta é @lydiatole

    ResponderExcluir
  3. Haa que maravilha! Muito obrigada *-*
    =*Bjus
    http://www.blogsweetchic.com.br

    ResponderExcluir
  4. […] Todos os filtros que eu uso nas minhas fotos são pagos, mas você pode baixar eles grátis e é só conferir NESSE POST. […]

    ResponderExcluir
  5. poxaa, ta dando senha incorreta. :(
    Ajuda migaa, amei as dicas
    ajuda eu, manda pro meu email ou insta llcury@gmail.com ou @lucas_libonati

    ResponderExcluir
  6. Não tenho mais nenhum conta disponivel, Lucas.
    Lamento, mas o pessoal não consegue ser legal e dividir com a galera, sendo assim, não vou mais disponibilizar
    novas contas.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI