DICAS DE APP: COMO DEIXAR O SEU CELULAR BARBIEZINHO

[caption id="attachment_9159" align="aligncenter" width="809"] MOCKUP POR: GRAPHICBURGER[/caption]

E aí, cês tão bem? Espero que sim!

Depois de ficar duas semanas sem celular e sem poder trabalhar direito, Quarta fui presenteada por uma querida amiga, praticamente o meu anjo da guarda, com um J7 Prime e eu fiquei mega feliz por poder voltar a fazer meu trabalho, tanto como designer e poder atender os clientes do estúdio, quanto com as divulgações dos parceiros do blog e do Instagram.

Eu não curto muito os ícones padrões dos celulares, não importa o modelo, eu não gosto e já faz uns 5 anos que eu descobri dois (2) aplicativos maravilhosos que personalizam a home e os ícones do celular. Ambos os aplicativos tem temas free e um deles é possível criar seus próprios temas e ícones. É claro que por serem aplicativos de personalização para celular, eles pesam um pouquinho e por isso é bom ter espaço reservado para eles no celular.



Postei um print de tela ontem no Twitter e um num grupo do Google+ e algumas meninas me perguntaram onde eu tinha baixado o papel de parede e como eu tinha feito os ícones, mas nenhum deles foi feito por mim, é tudo graças é um aplicativo chamado "LINE Laucher", que vem deixando o meu celular mais lindinho e com a minha cara a muitos anos. Pensando nessas perguntas, resolvi criar um post para ajudar quem também ama personalizar o celular e gosta de deixar ele diferente e bonito.

1. LINE Launcher



O meu queridinho, uso a mais ou menos 5 anos e nunca tive problema nenhum com ele. A melhor parte é que os temas que você baixa, que são vários, não ficam salvos na memoria do celular e não ocupam espaço no dispositivo. Maravilha, né?


Tem temas para todos os gêneros, temas de músicas, K-Pop, por cor, feminino e fofo...são diversos temas, fica até difícil escolher um para usar, mas você pode baixar quanto quiser e sempre que quiser mudar, eles vão estar salvos na galeria de temas e você só precisa empurrar com o dedo para cima e vai abrir a barra com todas as configurações e galeria.


2. COCOPPALAUNCHER



CocoPPaLauncher é um app maravilhoso também, tem vários temas lindos e você ainda pode personalizar o seu tema do jeito que você quiser, criando seu próprios ícones, usando um papel de parede diferente e abusando da criatividade.

Agora com essa onda "Tumblr", você encontra muitos temas nesse "estilo" e pode deixar o seu celular ainda mais descolado e divertido ;)


Não tenho certeza, mas acredito que os aplicativos também sirvam para personalizar o seu Tablet e acredito que estejam disponíveis também para iOS.

Clique no nome dos aplicativos para visitar a Play Store e baixa-los direto no seu celular.


 

E vocês, usam algum aplicativo para personalizar o celular ou já conheciam algum desses indicados no post? Me conta aí nos comentários!

<3


 

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu usava o Launcher, mas ele drenava muito a minha bateria..
    Então deixei de usar rs..
    Mas acho muito fofo poder deixar o celular com a nossa cara.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI