QUINTAL DE ALFREDO - LOJA ONLINE DE VELAS ♥

[caption id="attachment_11270" align="aligncenter" width="809"] FONTE: @LOOWINVERNISSI[/caption]

E aí, cês tão bem? Espero que sim!

Faz um tempo que não dou as caras por aqui, tive alguns problemas pessoais e estou envolvida em um novo projeto, que por sinal é uma novidade para todos vocês e que será lançado em breve.

Então, já faz um tempo que eu falei sobre a loja Quintal de Alfredo, fiz um post aqui no blog com dicas para decorar com velas e mencionei a loja para vocês e eles me enviaram uma velinha, que eu recebi já faz um tempinho e AMEI muito <3.



A velinha é muito cheirosa, deixa o ambiente muito perfumado e não é um cheiro enjoativo, pelo contrário, é um aroma muito gostoso e leve.

Outra coisa que eu gostei muito - inclusive guardei hahahaha- foi a embalagem da velinha, uma embalagem linda em papel kraft, com a logo da lojinha e acompanhando a velinha vem uma etiqueta explicando como usar e fazer sua vela durar mais.



As velinhas podem ser compradas diretamente pelo perfil deles no Instagram! Se você for um leitor ou leitora de Porto Alegre, você encontra as velinhas na lojinha Estúdio Casa 54 e nem precisa esperar a boa vontade dos Correios para entrar as suas velinhas hahahahaha.

Acompanhe a lojinha no Instagram e compre a sua velinha também. Recomendado muito, de todas as velas que eu já tive, essa foi a que mais me ganhou em aroma, embalagem e delicadeza.

Obrigada, Quintal de Alfredo pela velinha e carinho!


<3

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI