Games: Stardoll

337321675Olá pessoa,tudo bem? - Nossa, faz muito tempo que eu prometo para eu mesma escrever sobre esse jogo, mas sempre acaba surgindo alguma outra coisa, mas hoje, HOOJE eu vou falar sobre STARDOLL. Então pessoal, eu conheço o jogo Stardoll há mais ou menos 3 anos, pra mais. A primeira vez que eu joguei foi mais por curiosidade, sabe quando a gente ta no tédio e procura aqueles jogos para meninas no senhor Google? Então, foi exatamente assim que eu conheci o Stardoll, mas não fiquei muito tempo com a conta ativada, desisti depois de umas duas semanas e voltei a jogar 2/3 anos depois.


A primeira vez que eu joguei, eu criei a doll ''Loow'', mas deletei ela e agora recomecei a jogar com a ''P.Loren'', que é minha xodó *u*. Assim como muitas meninas que jogam o jogo, eu comecei aos poucos, fui completando missões e ganhando prêmios, até ai eu me ''sustentava'' desse jeito, mas foi então que eu me dei conta que as coisas mais legais do jogo precisavam ser pagas com money de verdade, os famosos ''stardollars''. Foi então que eu resolvi pagar para me tornar superstar (podem me xingar), comecei a adquirir coisas mais legais e fui deixando a minha doll cada vez mais diva e não é por nada que agora eu estou MEGA viciada no jogo.


COMO SER UMA DOLL?


Para se tornar uma doll você não precisa pagar nada e é bem simples. Acesse o site do Stardoll clicando AQUIescollha o estilo que mais combina com você, preencha os dados (se preferir você pode acessar com o Facebook) e prontinho, sua doll está criada.


COMO JOGAR!


Depois de criar a sua doll, você vai ter várias missões que aos poucos irão lhe ajudar em relação a jogabilidade do jogo, mas não é nada complicado,muito pelo contrário, é bem divertido. Para ganhar dinheiro (staricons) você poderá completar as missões, como também pode fazer coisas simples, como vestir sua doll e salvar, tirar fotos, desenhar e criar roupas, maquiar sua doll, sair as compras, entre muitas outras coisas que nós mulheres adoramos nesse tipo de jogo.


Você também pode participar de competições e realizar desafios para ganhar troféus (como esses abaixo).


Sem título


Cada missão ou desafio que você completa, te ajuda a subir de nível, assim como cada coisinha que você faz pela doll, como vestir, maquiar,etc...


O QUE SÃO OS STARICONS?


Caso você esteja começando a jogar agora, vou dar um exemplo: São as moedas ''roxas'' que ficam em cima do medidor de nível! Elas servem para comprar roupas, acessórios, etc... e vocês podem ganhar elas completando as missões como eu falei logo acima.


O QUE SÃO OS STARDOLLARS?


São as moedas amarelas que ficam ao lado dos staricons e servem para comprar itens mais legais =/ (um exemplo forte, eu sei), são os ícones que precisam serem pagos com dinheiro de verdade. Você pode adquirir os stardollars na sorte, ou completando algumas missões, mas não é sempre que você é recompensado com essas maravilhas, então caso vocês queiram mais desses, vocês terão que fazer o que? PAGAR!


Os stardollars também podem torna-la uma super star!


O QUE É SUPER STAR E COMO SER UMA?


Super star são as bonequinhas que podem adquirir produtos exclusivos, comprar coisas legais no jogo, montar sua doll com bocas e cabelo legais, ser uma super estilista, entre MUITAS outras coisas, que se eu contar, não vai ter graça,né? Vai la descobrir!


Para ser uma super star, você precisa comprar um pacote, que varia de R$ 17,00 a R$ 120,00 e você pode escolher o total de meses que deseja ser uma super star. Juntamente com esses pacotes, você pode visualizar o total de stardollars que vocês irão possuir, que também variam entre valores de 100 stardollars a 6000 stardollars.


COMO DEIXAR A DOLL CARACTERIZADA COMO AS ''FAMOSINHAS''?


Se alguém descobrir me avisa! - Eu também tento descobrir isso e já consegui desvendar algumas maneiras, mas eu não saberia responder para vocês, até porque não foram todas que eu tentei na minha doll e porque eu não curto muito esse negocio de colocar milhares de coisas na cara da doll e deixar o jogo lento. Prefiro o estilo normal do jogo!


QUAIS AS MELHORES LOJAS DO JOGO?


Lojas de Beleza:


1. Luxe


2. Ms.TQ


3. Tress Up (Loja de cabelos)


4. Epiphany


5. Transform


6. Spect Cular (acho que é assim)


7. INK'D


8. Dorée


9. Sunny Bunny


A grande maioria é legal, mas tem umas 4/5 que eu não curto muito. Separei as minhas favoritas!


Lojas de Estilo:


1. Killah


2. Nelly


3. PRQ


4. Velvet Orchid


5. MMF


6. Aprés-Ski


7. Callie's Picks


8. Strike A Pose


9. Bonjour Bizou


10. Evil Panda


11. Voile


12. Basics


13. Fallen Angel


14. Rio


13. Pretty n'Love


Lojas de Decoração:


Na minha opinião, todas as lojas de decoração são legais, porém, algumas delas não tem como comprar itens porque tem que ter uma determinada suite ou nível.


CONHEÇA MINHA DOLL!


Minha doll é a ''P-Loren'',  que tem um estilo bem parecido com o meu, porém ela tem tudo que eu gostaria, tudo porque as coisas são baratas no jogo HHAHAHAHA. POR QUE 'P-LOREN'? Então, todo mundo me pergunta isso, então vou usar esse espaço para explicar o porquê. O nome da ''P'' era para ser ''Loow'', mas não dava mais porque já existe um usuário com esse nome (triste), então eu resolvi cria-la com o nome de ''Punk Loren'', mas não rolou porque só era possível criar esse nome se o mesmo terminasse com número, então resolvi colocar o nome dela de ''P-Loren''. Por esse motivo e porque eu acho o nome Loren mega lindo. Lorens, eu amo vocês!


ANTES E DEPOIS DE SER SUPER STAR!


324785266


Essas fotos acima é de quando eu comecei o jogo, essa foi a primeira roupa que eu consegui comprar e eu mudei o cabelo depois de muitas missões, que foi quando eu consegui money para comprar.


337107515Essas fotos já são mais recentes e foram tiradas depois que eu consegui me tornar uma super star, mas depois que você se torna super star, você consegue mais money, o que fica melhor, porque dai você pode comprar coisas legais, mas pra esse luxo continuar, você precisa comprar os pacotes e é isso que eu faço.


polk


tfrdlooksdollsOutra vantagem é que você pode mudar os cômodos da sua suite. Você compra os pacotes e vai adquirir mais dinheiro, assim você consegue comprar as coisas com mais facilidade.


325008808


Você também pode mudar o cabelo, olhos e expressões da sua doll.


Eu acho que eu consegui passar um pouco do jogo para vocês, mas para entender melhor o jogo, você precisa jogar. Caso você esteja começando agora e gostaria de mais dicas sobre o jogo, vou deixar logo abaixo para vocês um blog super legal onde você encontra de tudo sobre o Stardoll.


BLOG


Espero que vocês tenham gostado! - Se você joga Stardoll me deixe o nome da sua doll nos comentários ou me adiciona lá (P-LOREN). Por hoje é isso pessoal! - Vou lá sustentar esse vicio HAHAHAHAHA.


Ah, antes que eu me esqueça, vocês também podem acompanhar Stardoll nas redes sociais...lá vocês verão várias novidades do jogo e fotos para se inspirar.


FACEBOOK - INSTAGRAM


<3

You May Also Like

2 comentários

  1. Mel dels, você joga Stardoll, vou surtar


    http://www.stardoll.com/br/user/?id=192486463 :v

    ResponderExcluir
  2. Olá Luíza. Sim, eu jogo *o*. Sou mega viciada na verdade >.<

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI