Games: Super Bunny


Oi galera, como vão? - Hoje vamos falar sobre  algo que eu amo muito e não é chocolate e nem o Junior HAHAHAHA. Jogo é um dos maiores amores e vícios da minha vida, é a melhor terapia do mundo e já que eu não tenho como pagar um terapeuta, eu jogo u_u.


Andei visitando bastante a playstore nesse feriadão e achei muitos jogos bacanas enquanto eu perambulava por lá, mas nenhum fez crescer um amor tão grande no meu coraçãozinho, quanto o Super Bunny.


O jogo Super Bunny lembra bastante o famoso Mario Bross, na verdade ele é um Mario, só que na versão fofa, onde o tiozinho Mario é um coelhinho branquinho. Super Bunny tem 50 fazes e você pode escolher em qual cenário você gostaria de jogar (Hill,Forest ou Egypt).


Se você já jogou Mario, não vai ser nada complicado pra você na hora de jogar S.B, mas já vou avisando...não é porque o jogo é fofo, que é fácil.


O jogo foi criado pelo JOGA LOCA e é 100% grátis e promete muita diversão, alias, ele é MUITO divertido.





Ficou curioso para desfrutar dessa coisa linda? Então você ta esperando o que pra baixar? Eu só vi o jogo na Google Play, mas acredito que o mesmo tenha sido desenvolvido também para o iOS.


Para baixar o jogo diretamente do Google Play é só você clicar AQUI e ser feliz.


Caso alguém ae jogar, me conta depois o que achou e em breve terá mais dicas de jogos para vocês. Tenho um monte!


<3


You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI