Papo Musical: Conheça a Banda Vulgar

970040_238124756311121_1503664845_n


E ai pessoal,tudo bem? Fechei o boteco devido as festividades da páscoa...MENTIRA! Fiquei longe por um tempo para vocês me amarem mais HAHAHAHA. Vocês melhor do que ninguém sabem que eu adoro trazer novidades para vocês, principalmente quando envolve música...o vício de TODOS nós! - Tenho um amor incondicional por bandas gaúchas, tanto que eu vivo cantarolando por ae Pública.


Hoje eu trouxe uma super novidade pra vocês, mais uma banda gaúcha para entrar na nossa lista de favoritas da playlist do celular.


A banda vulgar que já está no ramo musical há três anos, já mostra que tem muito potencial e veio pra ficar. Banda do estilo pop rock nacional,conta com letras de conteúdo que criticam os modismos meteóricos, juntamente com o som pesado do bom e velho rock 'n roll.


A banda é formada por quatro integrantes (esses lindos da foto HAHAHAHA), que são eles:


Tiago Fritsch (18) - Guitarra Solo
Gabriel B. Bohmer (15) - Bateria
Alexandre F. Schmidt ( 17) - Baixo
Sandro Fritsch (22) - Vocal
Beto Rosa (20) - Guitarra Base



Fonte da Imagem: www.bandavulgar.com.br


A banda lançou Segunda (14/04) o novo clipe ''Mariana'',novo single da banda, que já conta com mais de 2 mil visualizações. Vulgar que já tem doze músicas próprias, também tocam os clássicos de Charlie Brown Jr, Tequila Baby, Raimundos, Cachorro Grande <3,Cascavelletes <3, TNT <3, entre outros.


MARIANA


Vulgar







Vocês podem acompanhar a banda nas redes sociais que estão logo abaixo e visitar o site para saber mais. Aproveita e da uma espiadinha na agenda dos meninos, vai que eles não tem um show agendado ai na cidade de vocês?


FACEBOOK - TWITTER - SOUNDCLOUD - YOUTUBE


Curtiu o som dos caras? Que tal fazer um 21 e chamar eles pra tocar na sua cidade?


Contato: carlos@bandavulgar.com.br


Telefone: (51) 8505-0175


SITE


<3


You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI