Top 5: Meus livros favoritos

large (2)


Vocês já perceberam que eu só faço esse tipo de post? HAHA Pois é, vou falar mais sobre mim.


Ja falei de jogos, filmes, músicas e séries favoritas, agora resolvi falar dos livros. o/


Pois vamos começar então.


A Estrada da Noite - Joe Hill


s_MLB_v_F_f_209247231_4547


Sem comentários, um dos melhores livros que ja li. Comprei ele sem querer e acabei lendo ele umas 4 vezes. Recomendo!


Biografia Slash - Anthony Bozza


slash


Nossa, nem sei o que falar, pensa numa pessoa que saiu pedindo dinheiro emprestado pra gente estranha pra comprar um livro.


Slash foi um dos meus primeiros ídolos (ainda é), eu vi o livro dele numa livraria e meus olhos brilharam. HAHAHA


Perdi as contas de quantas vezes li esse livro, excelente leitura. *-*


As Crônicas de Nárnia - C. S. Lewis


livro-cronicas-de-narnia


Nunca me senti tanto "dentro" de um livro, esse é um livro que faz você se sentir um personagem da história, um livro que te prende por horas.


Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J. K. Rowling


Harry-Potter-e-o-prisioneiro-de-Azkaban-J.-K.-Rowling


Na verdade eu gosto de todos os volumes, sou um fã assíduo de Harry Potter, mas esse livro em especial é o meu favorito entre os 7, nunca alguém vai conseguir mexer no tempo tão bem quanto a J. K. nesse livro, Harry Potter sempre vai ser uma das melhores leituras.


As Esganadas - Jô Soares


download (1)


Jô Soares sempre foi um baita escritor, o jeito como ele retrata os dois lados (polícia e assassino) nesse livro me deixou de boca aberta. As Esganadas é outra leitura que nos prende do começo ao fim, recomendo.


 

E é isso ai galera, esses são 5 dos meus livros favoritos, eu teria muitos outros para colocar aqui, foram escolhas muito difíceis, mas ta ai, espero que tenham gostado. o/


Até a próxima!

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI