Entrevista com: Brett MacCulloch

1609738_554134784699674_3122509124969280991_nOlá pessoal,tudo bem? Nossa, eu ainda não acredito que consegui uma entrevista com uma das minhas inspirações. Todos sabem que sou uma grande fã do estilo alternativo e super admiro muitas meninas da internet por isso e a Brett é uma das garotas que eu tenho como inspiração. Sou uma grande fã do trabalho dela, ela faz maquiagens incríveis que me deixam de boca aberta.


Quando entrei em contato com a Brett no Facebook, eu nunca imaginei que ela iria responder a minha mensagem com um ''SIM'', e eu quase tive um troço ao ler a resposta dela, sendo que sou uma grande admiradora do seu trabalho (já falei isso,né? *o*).


Brett MacCulloch tem 18 anos, mora no Canada e trabalha com maquiagens artísticas. Ela também possui um canal no Youtube onde ela ensina como fazer muitas maquiagens legais. Brett é fã de arte e filmes de horror!


Então pessoal,vamos conferir a entrevista com essa diva linda? - Meu Deus, eu to muito feliz HAHAHAHAHA


1. O que a motivou a seguir o estilo alternativo que você segue hoje?
 R. Eu realmente admiro o estilo, eu me sinto confortável. Se eu fosse ter um estilo diferente, eu não seria eu. Isso me dá confiança.
2. Você é bem conhecida (famosa) aqui no Brasil e nós somos grandes fãs de seu trabalho e estilo. Quando você começou a se interessar por maquiagem e qual a sua fonte de inspiração?
 R. Obrigado ! Eu encontro inspiração em estilos de terror, ou de tipo Tim Burton. Eu amo sangue, e SPFX .
3. O que você espera do futuro? Algum projeto em mente?
 R. Gostaria muito de entrar em algum tipo de modelagem , e também para a maquiagem de efeitos especiais . Eles são duas paixões minhas.
4. De onde surgiu a ideia de ensinar outras meninas a maquiar?
 R. Eu tenho um monte de pedidos , ou as pessoas me pedem para fazer vídeos para ajudá-los , e eu pensei que seria uma boa idéia , então eu comecei a postar vídeos . Eu gostaria de ter mais pedidos e fazer mais vídeos para o youtube , por isso espero que mais virão !
5. Muitas pessoas assistem seus vídeos, você se tornou famosa na internet. Mas na vida real, essa fama é algo complicado?
 R. Não,eu adoro! Há um pouco de drama, o fato de que mais pessoas saibam de você , você tem mais pessoas que odeiam você , especialmente sem motivo , mas não é algo que me incomoda. Eu só tento empurrar as pessoas para longe e continuar com minha vida.


1459725_725496984126983_213559583_n


6. Como você define o seu estilo?
 R. Eu considero meu estilo meio de trash, alternetivo.
7. Que cor de cabelo que você já teve foi o seu favorito? E o qual você não teve e gostaria de ter?
 R. Rosa sempre será o meu favorito! Eu tive meu cabelo de todas as cores , mas eu gostaria de ter meu cabelo dividido metade preto, metade branco.
8. De todos os seus vídeos / trabalho, qual é o seu favorito?
 R. Eu teria que dizer que o look de maquiagem que eu fiz de Freddy Krueger .


1622207_797216490288365_8218511541884951232_n


9. Um lugar favorito no mundo?
 R. Japão! Eu adoro o estilo , e eu acho que é um lugar todo bonito.
10.E para terminar! Brett, você é a inspiração para muitas meninas, inclusive para mim, mas qual é a inspiração para Brett? Em quem, ou o que te inspira?
 R. Obrigado ! Durga Usagi é uma grande inspiração , eu adoro o seu trabalho e também Eva Di Martino .


11. Mensagem para os fãs brasileiros?                                                                                                                                                                                              R. Obrigado a todos que tem me apoiado. Eu realmente aprecio isso!


Nós possuímos o tradutor no blog, mas como eu uso algumas gírias, o tradutor não consegue traduzi-las, então preparamos um post especial na versão inglês para que a Brett possa conferir a matéria e repassa-la para seus fãs. Gostaria de conferir o post na versão inglês? Clique AQUI!


Lembrando que mensagens e perguntas direcionadas a Brett deverão ser feitas (em inglês) no post em inglês onde ela poderá conferir depois.


Acompanhem a Brett nas redes sociais, assim vocês ficam por dentro das novidades e das makes lindas e maravilhosas da diva.


FACEBOOK - FACEBOOK - ASK - YOUTUBE - TWITTER


Espero que vocês tenham gostado do post e pra quem ainda não conhecia Brett, espero que vocês tenham gostado dela também.


You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI