Post Especial: Namoro ou Liberdade?

tumblr_inline_n24ngej6U11szpemgOlá pessoal,tudo bem? - Desculpe a falta de atualização do blog por esses dias, um dos motivos era o post especial que preparamos e alguns outros motivos que não tem o porquê comentar aqui, até porque não vale a perda de tempo. Enfim, estamos na reta final do mês de Maio (mês das mães) e estamos no rumo do mês dos namorados, o mês do amor como dizem. Acredito que muitos pensaram em encontrar um post relacionado a presentes, filmes para ver a dois, etc...Nós até pensamos em escrever algo do tipo, mas é bom mudar e outra, esse tipo de post você encontra em quase todos os blogs voltados para o público feminino. Aqui é um boteco minha gente, nós queremos ser um blog de conteúdo onde você possa se inspirar (não se o assunto for atualização, porque né?!) e não mais um na lista de favoritos.


O post de hoje é especial por dois motivos, um deles é a participação das pessoas lindas que eu convidei para dar a sua opinião em relação ao tema do post e segundo, o post foi inspirado no filme ''Namoro ou Liberdade'', que é uma comedia romântica muito legal e que agora está na minha lista das favoritas.


To sabendo que vocês já estão cansados da minha opinião e a do Junior em relação a relacionamento, mas não acostumem, ta? Em breve a gente volta a alfinetar vocês! u.u To brincando, a gente só alfineta quem merece!




Muitas meninas tem uma opinião Homem é tudo galinha  sobre os homens e acabam levando esse tipo de opinião num modo meio que ''global'', mas existem muitos meninos por ae que não preferem a liberdade por exemplo, como tem os meninos que preferem serem livres para continuar a sua listinha de mulheres. Convidamos 4 meninos de estilos diferentes para falar um pouco sobre essa questão (Namoro ou Liberdade) e eles mesmos responderam essa perguntam e deixaram explicado o porquê da escolha. Vamos conferir as respostas dos garotos?!

A primeira pergunta que eu mandei para os meninos foi: Vocês preferem namoro ou liberdade? 

 

cats


Olha só meninas, esses são pra casar (corre lá pedi tudo em casamento u.u). Assim como no filme, os garotos mostram que são a favor do namoro, por mais que a liberdade tenha seu lado bom, assim como eles mesmos dizem, pode-se ser livre num namoro, mas na medida certa.

A segunda pergunta que eu fiz para os rapazes foi a seguinte: O que uma mulher precisa ter para lhe conquistar? Antes de pedir os meninos em casamento, confiram se vocês se encaixam no perfil que eles estão buscando.

cats

Viu só meninas, eles não pedem muito, não são tão exigentes quanto nós! - Eu adorei todas as respostas, porque mostra como nós mulheres somos muito cruéis quanto a visão em relação aos homens. Eles também adoram um romance!

Antes de terminar o post, eu gostaria de agradecer mais uma vez a participação dos meninos. Muito obrigada, vocês são uns amores!

É isso ai pessoal, eu espero que vocês tenham gostado e pra quem ainda não assistiu ''Namoro ou Liberdade'', ta esperando o que? O filme é muito legal e divertido (eu amei).

Um grande beijo e até o próximo post!


<3


 

 

You May Also Like

1 comentários

  1. Eleonora Gonçalves17 de maio de 2018 às 07:39

    Sempre gostei da filmes. São muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Namoro ou Liberdade imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Michael B. Jordan, um ator muito comprometido. Eu o vi recentemente em un dos melhores Filmes 2018. Para uma tarde de lazer é uma boa opção. A direção de arte consegue criar cenas de ação visualmente lindas.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI