TAG: That of Nostalgic + Estamos de Volta

large (20)


E ai pessoas lindas, sentiram muita saudades de mim? Porque eu senti saudades de vocês! - Nossa, parece que eu fiquei 60 mil anos sem internet, não via a hora de voltar para esse mundo online e pro meu boteco particular . A parte boa de ter ficado fora do mundo virtual por uns dias, foi me focar mais nos estudos para o vestibular e claro, jogar muito The Sims HAHAHA. Pensei em muitos posts para o blog, tudo porque eu li umas 30 L'Officiel (adoro colecionar revistas de moda) durante essas duas semanas...pretendo postar todas as minhas ideias até Sexta-Feira. A primeira coisa que a gente faz quando volta a internet, é visitar as redes sociais e os nossos blogs favoritos e a TAG de hoje veio depois de uma das visitas num dos meus blogs favoritos (GAROTA DE MUSTCHE). A TAG foi criada pela Midria, que é dona do blog Garota de Mustache, que por sinal merece muito a sua visita. A ideia da Midria é relembrar os velhos tempos de criança, a música favorita, desenho animado, filmes,lugares,etc...resumindo, ter aquele gosto nostálgico que fica ótimo acompanhado de um chocolate quente. São perguntas simples e gostosas de responder e eu sou uma papa TAG, adoro responder, porque eu gosto que vocês conheçam um pouco mais de mim, saibam mais sobre essa pessoa querida que escreve pra vocês, mas claro, tudo na medida certa que é pra não enjoarem com o tempo. Então, vamos começar?!


1. UMA MÚSICA







Começo com a destruição de reputação HAHAHAHAH. Não venham me julgar, eu sei que vocês já cantaram a os berros ''BABA BABY,BABY BABA''. Claro que eu escutava muitas outras músicas infantis, tocavam com freqüência no rádio (Sandy e Junior ~saudades~), mas Kelly Key era a diva do momento u_u. 2. UM LUGAR Não tenho nenhuma foto ou imagem para representar esse lugar, mas sem duvida o meu lugar favorito na infância, era a casa da minha vó. Adorava passar os finais de semana e as datas comemorativas...por inúmeros motivos (comida e um lugar amplo para brincar). Acho que não sou a única a ter a casinha da vovó como lugar favorito na infância! 3. UM FILME


large (21)


Claro que o clássico Titanic era (ainda é) o meu filme favorito. Assisti ele o mesmo número que ele teve de Oscars! Foi o primeiro filme de romance que me fez chorar.


4. UM DESENHO ANIMADO



Ainda tenho VHS do Pokémon <3. Não lembro ao certo em qual canal eu assistia essa maravilha, mas acho que era Rede TV, passava logo depois do ''TV Fama''.


5. UMA PESSOA



Minha vó foi a pessoa mais importante da minha infância, me ensinou muitas coisas, cuidou de mim quando foi preciso, foi minha segunda mãe e uma das minhas melhores amigas.


6. UMA COMIDA



Esses Ducrem eram muito bons e custavam uma fortuna e olha que era na época em que o Kinder Ovo custava R$ 1,50 ._.


7. UMA PROFISSÃO 



Meu grande sonho era me formar em medicina veterinária, mas depois dos 9 anos de idade eu comecei a perder o gosto pela profissão, mas não pelos animais.


8. UM OBJETO



Não deixa de ser um objeto u_u! - Nunca tive uma coleção completa da boneca, mas as poucas que eu tive foram as minhas protegidas e permaneceram comigo até os meus 14 anos, quando minha mãe decidiu doar para crianças carentes.


9. UM MOMENTO



Meu aniversário de 5 anos, foi o momento mais marcante, foi a festa mais incrível que eu tive e ganhei mais brinquedos do que roupas HAHAHAHAHA.


10. ALGO OPCIONAL



Eu gostava muito de ler os livros de politica do meu pai, passava horas lendo sem parar, até pensei em ser Advogada um dia, mas assim como medicina veterinária, acabei riscando essa profissão da lista também.


Bom pessoal, essa foi a TAG ''That Of Nostalgic'' da Midria. Eu espero que vocês tenham gostado e quem quiser responder pode ficar a vontade, mas não esqueçam de dar os devidos créditos a Midria, ok? Caso alguém responda a TAG, me envia o link pra eu conferir as respostas de vocês e pra quem quiser, pode passar o link para a Midria no blog dela também, afinal, ela quem criou essa TAG divertida.


<3

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá Livia, tudo bem? Nossa, fico muito feliz em ler isso <3. Muito obrigada pela visita e volte sempre.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI