A Culpa é das Estrelas - Estréia 05 de Junho

large (22)E ai pessoal, tudo bem? - Noticia atrasada?! Se é, eu não sei, mas eu vou ser um amor e compartilhar ela com vocês! Já fiz um post sobre o filme, já faz tempinho e no post eu deixei claro que assim que eu soubesse da estreia do filme no Brasil, eu ia dividir com vocês no blog e cá estou eu.


O filme ''A Culpa é das Estrelas'', que foi inspirado no Best Seller ''A Culpa é das Estrelas'' de John Green,  já é um dos filmes mais esperados do ano de 2014. Quem já leu o livro sabe que o filme promete emocionar e muito! - Assim como no primeiro post sobre o filme, eu comentei que eu não estava tão animada com o filme, mas porque o filme é sempre um resumo do livro e eu acho que muitos deveriam ler o livro antes de assistir ao filme, assim eles poderiam imaginar a história, mas admito também que eu estou ansiosa para assistir ao filme e eu já senti a emoção de ler o livro e vai ser bom sentir a emoção de assistir ao filme.







Mas e ai, aposto que vocês pensaram que o post ia ser só sobre isso e fim, mas não meus amores, trouxe também a trilha sonora do filme, que ta um ''LUSHO''. Vamos conferir?!






























































Vocês devem ter notado que eu não coloquei o nome das músicas acima dos vídeos, mas não entrem em panico, logo abaixo tem uma lista das músicas (não está na ordem dos vídeos)


01. Ed Sheeran - All of the Stars
02. Jake Bugg - Simple As This
03. Grouplove - Let Me In
04. Birdy - Tee Shirt
05. Kodaline - All I Want
06. Tom Odell - Long Way Down
07. Charli XCX - Boom Clap
08. STRFKR - While I’m Alive
09. Indians - Oblivion
10. The Radio Dept. - Strange Things Will Happen
11. Afasi & Filthy - Bomfallerella
12. Ray LaMontagne - Without Words
13. Birdy - Not About Angels
14. Lykke Li - No One Ever Loved
15. M83 - Wait
16. Birdy & James Young - Best Shot (faixa bônus)


E ai, gostaram? - Agora me conta...vão curtir o filme no cinema ou vão esperar o DVD?! Vão curtir no cinema, né? Pede de presente para o namorado, olha que ideia legal. Quem não tiver cinema na cidade onde mora, tudo bem, eu perdoo, mas só dessa vez!


O FILME ESTRÉIA NESSA QUINTA-FEIRA (05/07) NOS CINEMAS DE TODO BRASIL!


Encontro vocês nos cinemas!


<3


You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI