Dica: Lojas Online de Decoração

large


Olá pessoal,tudo bem? - Podem me matar, mas eu esqueci de postar ontem (sofrendo). Não é fácil cuidar de dois blogs sozinha, praticamente me viro nos trinta e sempre acabo esquecendo de publicar, seja no B.M ou no Blog da loja.


Vocês lembram do post que eu fiz sobre decoração? (Se você não viu, clique AQUI). Foi um dos posts mais lidos da semana e eu recebi alguns pedidos de leitores referente a lojas online que trabalhavam com esse tipo de decoração. Tenho uma infinidade de lojas online salvas nos meus favoritos, mas somente três que são as minhas favoritas.


BOUTIQUE DE ACHADOS


A loja trabalha com itens decorativos que podem ser escolhidos de acordo com o seu estilo. Tudo muito lindo e com um valor acessível, a loja não deixa você sair de la sem comprar alguma coisa. <3


cats1-2-3-4-5-6


MARIA PIA CASA


Maria Pia Casa trabalha com moveis e itens para decoração. Todos os produtos tem um ar retrô e todos são de ótima qualidade. Os moveis são apaixonantes! - O preço varia muito, mas apesar de serem ''salgados'', a loja promete qualidade.


Para os casais que ainda não fizeram a sua lista de casamento, o site oferece essa novidade aos pombinhos. Se você tem medo de comprar online, mas curtiu os produtos da loja...não fique triste. Maria Pia Casa tem loja física em São Paulo!


cats


1-2-3-4-5-6


DECOR8


Decor8 trabalha com itens decorativos e papelaria! Você encontra na loja produtos diferenciados e divertidos, produtos com um ar retrô, românticos e alegres. Tem pra você, pro papai, pra mamãe e pra titia!


cats1-2-3-4-5-6


Um dos itens não tem link porque esta fora de estoque na loja!


Perguntaram também se na minha loja ''Dark Mouse'' tem produtos decorativos, etc...não, a gente não trabalha com esse tipo de venda, trabalhamos apenas com roupas e acessórios. Sem exceção!


Agora vocês podem usar as ideias do post sobre decoração, comprando nas lojas maravilhosas acima. Espero que vocês tenham gostado das dicas de loja e que eu tenha acertado no que vocês procuram.


Qualquer duvida vocês podem falar comigo pela page do blog, estou sempre aberta para novas ideias e sugestões e caso eu demore um pouco para postar sobre o assunto que você mandou pra mim, não se preocupe, uma hora ou outra estará no blog.


<3

You May Also Like

2 comentários

  1. OOOOOOOI, Loooow! Tuuudo bem, sim e contigo? Espero que também, hahaha! <3 Aaah, posts de decoração geralmente são beeem visualizados, né? Eu adooooorei as lojas, omg! Amei ainda mais a Maria Pia Casa que, apesar desse nome estranho, tem muuuitas coisinhas fofas, hahaha! Adooorei o post, <3
    Um grande e enoooorme beijo,
    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Juh. Tudo bem :D. Aiii que bom que gosto *---*. Maria Pia Casa é minha favorita pelos móveis,uma mais lindo que o outro ♥. Beeijao

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI