A Culpa é das Estrelas: Você é mesmo fã?!

large (1)


Olá pessoal,tudo bem? - Espero que vocês não estejam me odiando por ter deixado o blog por uns dias. A semana foi bem complicada e como vocês sabem, estou de mudança e quase todo meu tempo fica nessa função. Por mais que eu odeie deixar o blog parado e sem atualizações, as vezes é necessário, mas agora está tudo resolvido por aqui (até o Junior tem tarefas).


No meio de tantas coisas acabei esquecendo o que eu iria publicar hoje (ainda tenho post no blog da loja) e acabei passando a tarde toda listando produtos novos da loja, já que o Junior também irá ficar como responsável pela Dark Mouse. Enfim, dando uma voltinha pela PlayStore, descobri um game super legal em relação ao livro ''A Culpa é das Estrelas''. O game conta com 150 perguntas (mas você escolhe quantas deseja responder), todas elas (é claro) são relacionadas ao livro, autor e o filme.


A ideia do post de hoje veio depois de ver um compartilhamento de uma amiga no Facebook, que eu curti muito. A publicação era a respeito do modo como certos fãs do livro se expressam em relação ao gostar dele. Eu até entendo todo mundo que gosta do livro,eu também gosto, mas fica demais algumas coisas que alguns fãs fazem, mas respeito todos vocês, é claro.




imagem Google Play


Ah, pessoal, o game é todo em inglês, mas é bem fácil de entender as perguntas. Eu me diverto muito respondendo as questões e admito, errei muitas delas, mesmo tendo lido o livro mais de uma vez.


E ai, vocês vão enconcar o desafio do game e mostrar que realmente conhecem a história? - Eu vou querer saber quantas perguntas vocês acertaram. Clique AQUI para baixar o jogo!


<3

You May Also Like

2 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOOOOLÁ, Loow! Estou bem e você? Haha, ♥ Está de mudança? Poxa, eu andei meio ausente por aqui, então nem fiquei sabendo disto! Pra onde está indo?
    Genteeeeeee, juro que eu sou a maior fã de ACEDE, tanto é que já respondi a muitos questionários e acertei todos, uahsuhausah! Adorei esse aplicativo, mas meu MALDITO celular diz que não tem espaço suficiente! MALDITOOOOOOOO! Vou tentar baixar, hahaha! Posso responder pelo menos essa perguntinha da última imagem? Hm… Não tem a resposta certa! Grave não seria túmulo? Pois bem, a Hazel deixa um maço de cigarros no túmulo do Gus, não é? :33
    Um enoooooorme e grande beijo,
    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Juh. Pois é,senti tua falta por aqui moça! Estou indo para Porto Alegre (novamente).
    A infelizmente a resposta esta errada :(. No filme ela deixa um maço de cigarros,mas no livro,se eu não me engano,ela deixa o livro,mas não me lembro se é o dela ou dele (memória fraca aqui).

    Um graande beijo! :*

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI