Para seu Smartphone: Ícones Personalizados

largeOlá pessoal,tudo bem com vocês? - Espero que sim! Heey, notei que vocês gostam quando eu falo sobre APPs para Smartphone, principalmente quando envolve coisinhas fofinhas =D. Ultimamente eu tenho andando bastante pela PlayStore e eu sou o tipo de pessoa que adora personalizar o celular, mudar ícones, temas e papel de parede. Acho que faço isso pelo menos umas 5 vezes num dia (verdade)!


Recentemente(depois de ver uma imagem no Kawaii Museum), achei um aplicativo chamado Dodol Launcher, que permite modificar os ícones do celular e home page do aparelho. O APP vem com muitos themes divertidos e alguns vocês pode baixar. Claro que vocês podem usar outros ícones se preferirem e outros aplicativos como o Dodol Launcher, mas pra mim esse foi o meu preferido de todos que eu usei até agora.


DODOL LAUNCHER


É um aplicativo que lhe permite mudar ícones, papel de parede,toques, fontes e teclado para deixar seu celular com a sua cara. São milhares de temas, um mais lindo que o outro. - O APP é compatível com Android 4.0.3 ou versões posteriores (ICS, Jelly Bean). Lembrando que talvez ele possa não ser compatível com o modelo do dispositivo!


Widgets mais amplamente utilizados como limpador de memória e definições rápidas são aplicadas automaticamente em sua tela inicial. Você não pode apenas decorar o seu telefone bem, mas também usar o telefone em alta velocidade, o que é muito bom.

ÍCONES PERSONALIZADOS!


Sem título



Esses são alguns temas do aplicativo, mas existem outros temas que combinam mais com vocês e vocês podem conferir a galeria de temas AQUI.


O tema que eu uso no meu é o MOLANG, ele é um dos temas comprados do APP e um dos mais fofos *3*.


Antes de baixar, certifique-se que o aplicativo é compatível com seu Android e dispositivo. É necessário ter um bom processador para que o APP não trave tanto, O.K?


E ai pessoal,gostaram da dica de hoje?


<3


You May Also Like

1 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI