Doll Factory nova loja parceira

kOlá pessoal,como vão vocês? - Vocês devem estar se perguntando como eu estou por aqui se deixei aviso que teria que ficar afastada do blog por uns dias para resolver alguns problemas. Então, eu não poderia deixar essa novidade para mais tarde, ainda mais quando se trata de lojas online e parcerias, que eu sei que vocês amam.


Comentei com vocês no post anterior (Aviso!), que eu estaria conectada em algumas redes sociais e vocês poderiam me encontrar por lá. Então, fazia um certo tempo que eu não entrava no meu primeiro perfil do Facebook e fiquei muito feliz com a mensagem da Velvet Rose que se tratava de um convite para parceria com a nova loja de cosméticos delas. Sem duvidas eu disse que sim, 1)Por que amo a loja delas, 2) Por que nós todas amamos cosméticos e 3) Porque eu não iria recusar um convite especial desses. Fiquei mesmo mega feliz com o convite da loja e eu não poderia guardar essa novidade comigo até Sexta-Feira, né?!


A loja é voltada para as tendencias asiáticas (meu coração *u*),Gyaru, Aomoji-kei, Ulzzang, woman dolls, entre outras. Focada na venda de cosméticos, vocês encontram por lá muitas variedades de produtos de ótimas marcas. Todos os produtos são originais, o que é muito bom, sendo que são poucas as lojas que vendem produtos autenticados.


As lentes de contatos são todas aprovadas na Coreia e vocês encontram na loja marcas Dueba, GEO e Vassen. Também originais e de qualidade! - E olha só que bacana, a loja esta com uma promoção maravilhosa de lentes de contato. Até eu já estou fazendo a minha vaquinha para comprar muitas lentes por lá (AMO).


10501519_420766731397147_109654073_nVocês não vão perder essa promoção, né gente?!


Quem disse que é só isso? Além da promoção das lentes, a loja também está com promoção de inauguração e produtos maravilhosos estão por preço ''Ótemo''. Se eu fosse você não perderia essas promoções!


Então, se você não quer perder visita logo a LOJA e confira tudo isso e muito mais. Vocês também podem encontrar a loja na nossa página de loja parceira ou aqui do ladinho direito onde também está anexado o banner.


UMA BONECA COMO VOCÊ, MERECE UMA DOLL FACTORY!


<3


You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI