AVISO!

large (19)


Olá pessoal,tudo bem? - Vocês já deve estar cansados desse lance de ''O blog vai ficar desatualizado'', mas infelizmente vou ter que pedir novamente a compreensão de vocês.


Como muitos já sabem, eu passei na faculdade (parabéns pra mim HAHAHA) e por esse motivo vou precisar  mudar novamente (até que enfim), então, eu estou nessa confusão toda de mudança e acabo ficando sem tempo pra nada. São milhares de coisas para resolver e parece que quando consertamos um lado, outro entra em conflito. Enfim, eu gostaria de informa-los que eu vou ficar longe do blog por uns dias (o máximo até Sexta-Feira), para resolver as coisas por aqui e deixar tudo em ordem para então voltar com a cabeça focada no blog novamente.


Desculpem novamente todo esse transtorno! Prometo que em breve estarei de volta e com muitas novidades e é claro, para ficar por aqui sem tantas interrupções.


Para quem ainda não sabe...passei em DESIGN DE GAMES na UNIRITTER! =D


Vou continuar respondendo aos comentários através do celular. Existem alguns comentários que eu não consigo ajudar vocês através do aparelho, mas não se preocupem que eu dou um jeito de ajudar a todos.


Para as meninas que não estão conseguindo baixar os itens do post ''DICAS: THE SIMS 3'' ...É necessário que vocês cliquem no nome do site e visitem diretamente o site onde contém os downloads. Tenho autorização para publicar o SITE, os links diretos eu não tenho autorização para passar através do post. Desculpem, mas alguns sites não autorizam esse tipo de publicação! Para não disponibilizar metade dos links, preferi deixar todos sem e deixar apenas os links diretos para os sites que criam os conteúdos.


Bom pessoal,era isso! - Qualquer duvida deixem um comentário ou entrem em contato através do nosso e.mail de contato.


Curta nossa página no Facebook, ela ficará sempre atualizada para manter vocês por dentro das novidades do blog e muito mais!


<3


You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI