Os melhores canais de comentários e reviews de games do youtube

519b4970ecf5963209

E ai galera, hoje venho trazer um post sobre canais do youtube sobre games (comentários, reviews, etc.), é bom deixar claro que esses são os melhores na minha opinião, então talvez não sejam dos mais visualizados e tals, mas enfim...



1. BlueXephos/Yogscast


yogscast___simon_and_lewis_by_notherbear-d38mjnq


BlueXephos é um canal do youtube de dois membros do Yogscast (Lewis e Simon), que inclusive foram os criadores do Yogscast. Eles gravam vídeos de jogos, geralmente jogando multiplayer, comentando sobre o jogo, fazendo brincadeiras e tudo mais. Os vídeos mais conhecidos deles é do jogo Minecraft (acho que todo mundo conhece), onde eles criam histórias no jogo e jogam em cenários que o pessoal monta e manda pra eles.


Esse foi o primeiro canal do gênero que eu conheci e acompanho eles até hoje. Não vou me estender muito, até porque não saberia muito o que falar. Aconselho a darem uma olhada no canal.


BlueXephos



2. UberHaxorNova



uberhaxornova_in_a_wolf_among_us_by_dreamerintheair-d6qqbtr


Esse é um canal dum cara chamado James Richard Wilson Jr, conhecido como UberHaxorNova, que também grava vídeos jogando os games. Não se tem muitos comentários sobre os jogos, mas ele é muito engraçado e faz o cara rir pra caramba.


UberHaxorNova



É isso ai galera, infelizmente os outros que eu assistia não gravam mais vídeos, mas tem muitos ai pelo youtube que fazem, inclusive muitos brasileiros que são bons pra caramba. Os meus preferidos são esses dois, se alguém ai também assiste comenta pra eu dar uma olhada. =D


Abraços!


 

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI