Inspire-se: Decoração Vintage

mediumOlá pessoal,tudo bem com vocês? Espero que sim! - Estou preparando minhas coisas para me mudar novamente para Porto Alegre e vou dividir um AP com algumas meninas, portanto o único cômodo da casa que eu vou chamar de meu, vai ser o meu quarto e é ótimo trabalhar e dormir num ambiente aconchegante,organizado e decorado do nosso jeito.


Já havia feito um post com dicas de decoração para quartos, mas hoje eu decidi fazer um inspire-se com dicas para decorar a casa toda. Eu adoro as decorações vintages, aquele estilo casa de vovó HAHAHA. No começo, vou morar longe do Junior (por pouco tempo), mas já é bom ir imaginando o nosso cantinho e ter algumas ideias para o nosso ''ninho de amor''. No post de hoje, vou dar dicas de lojas online, onde vocês encontram muitos artigos de decoração e eletrodomésticos no estilo retrô.


Se você mora sozinha (o), você vai adorar a dica de hoje para redecorar o seu cantinho!


Aqui no Brasil,podemos encontrar uma grande variedade de eletrodomésticos no estilo retro da fabricante Brastemp que lançou em 2010 uma linha completa de eletrodomésticos no estilo retro, inspirada nos anos 50 e 60.


LINHA RETRÔ BRASTEMP


Frigobar: com espaço para armazenar até oito latas, gaveta multiuso, separador de garrafas e congelador, nas cores azul e amarelo com o preço a partir de R$ 1049,00.


Fogões: que apesar do design anos 50/60 possuem timer digital sonoro, grill elétrico e quatro queimadores. Um charme são as abas laterais que os fogões atuais não possuem mais. O preço é de R$ 3.899,00 (preto),R$ 3,799,00 (vermelho) e R$ 3.699,00 (amarelo).


Refrigerador: Apesar de ter um design muito semelhante às geladeiras dos anos 50, com o enorme puxador na porta, eles possuem a tecnologia frost free, controle eletrônico de temperatura, regulador de umidade, entre outros.Você não precisa descongelar nunca e o melhor, não forma gelo nas paredes da geladeira.O preço é de R$7.579,00


DICA DE DECORAÇÃO!



Minha vó tinha uma geladeira nesse estilo, na cor vermelha. Porem não era tão moderna como os modelos acima.


COMPRE AQUI!


Tem também as tão sonhadas e cobiçadas Batedeiras da linha Stand Mixer que vocês encontram na loja KitchenAid que também  tem liquidificadores,processador de Alimentos e torradeira. Olha que sonho!



O valor depende muito do modelo que você escolhe. Por exemplo o primeiro modelo custa: R$ 2.199,00 e o segundo modelo (laranja) fica por: R$ 3.199,00.



Liquidificador R$ 1.099,00, torradeira R$ 899,00 e triturador de alimentos R$ 1.999,00


Muita gente acha os produtos absurdamente caros, mas na minha opinião, eles estão com um preço ótimo, ainda mais pelo estilo e modernidade.


COMPRE AQUI!


As dicas de eletrodomésticos estão de babar, não é verdade? Agora só falta dos outros cantinhos da casa! Então continue lendo que tem muitas dicas bacanas para deixar a sua casa linda.


catsEscolhi quatro modelos simples e bonitos para a dica de sala de estar. Mas Loow, os moveis são caros! - Sempre existe uma loja escondida onde os preços são mais acessíveis. Lojas de novos e usados, por exemplo! Nesse tipo de loja, você sempre encontra produtos usados que são lindos e nada que uma boa pintura e cuidados não resolva.


As mesinhas de centro das imagens são o tipo de móveis que vocês encontram em lojas de móveis usados, elas sempre costumam estar em bom estado, mas caso não estejam, você pode tirar um tempinho para melhor o produto.


catsSão poucos os banheiros que possuem banheira, então optei pelas imagens onde o foco da decoração é a pia, balcão e espelhos. Um papel de parede sempre deixa o ambiente mais bonito, então é uma boa escolha na hora de decorar o banheiro.


catsEu adorei a ideia da ultima foto,ficou super organizado e eu acho lindo esse tipo de decoração com as roupas e sapatos a mostra.


cats


Essas cozinhas lindas me dão vontade de cozinhar HAHAHAHA. A minha favorita é azul e branca, ficou um mimo e também é bem simples, sem muito mimimi e os eletrodomésticos para combinar, vocês já sabem, é possível encontra-los nas lojas que eu citei acima.


E vocês, o que acharam das dicas? Me contem!!


<3


 

You May Also Like

1 comentários

  1. […] lembram do post que eu fiz sobre decoração? (Se você não viu, clique AQUI). Foi um dos posts mais lidos da semana e eu recebi alguns pedidos de leitores referente a lojas […]

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI