Para seu Smartphone: Kawaii Museum


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim! - Hoje eu trouxe uma 'novidade' para vocês, um aplicativo super fofo e perfeito para quem ama aquelas imagens fofinhas e inspiradoras. KAWAII MUSEUM é um aplicativo de compartilhamento de imagens. O mesmo lembra bastante o famoso site WE HEART IT. A unica diferença entre os dois, é que no aplicativo/site, KAWAII MUSEUM você da like na imagem demonstrando a sua emoção através das animações que aparecem ao lado da imagem.


Outro diferencial do aplicativo/site, é que você pode se comunicar com outros usuários do aplicativo/site. Vocês também compartilhar imagens no aplicativo/site! - Outra coisa bacana do K.M, é as categorias...elas são classificadas por gênero, o que faz lembrar bastante o PINTEREST, mas também com uma diferença HAHAHA, os gêneros são representados por desenho fofinhos *3*

Sem título



Sim, essa sou eu numa seção de fotos de Páscoa >.<


Para dar like nas imagens é bem simples...assim como eu falei logo acima, no K.M vocês não precisam clicar no ícone de coração, você da like na imagem demonstrando as suas emoções através das animações que ficam ao lado da imagem (aparecem quando você coloca o mouse sobre a imagem). Ex. abaixo!


12


Para baixar o aplicativo CLIQUE AQUI!


Se vocês baixarem, me contem depois o que vocês acharam.- Espero que vocês tenham gostado da dica e espero que vocês gostem do aplicativo, afinal, ele é muito legal, principalmente pra quem adora esse universo kawaii *3*.


<3

You May Also Like

2 comentários

  1. Status: BAIXANDO. Uaushuashuash, que demais, Low! ♥ O We ♥ It travava bastante no meu celular, então vou baixar este! Que perfeição estou muito grata por este post, hahaha!
    Um enoooooorme e grande beijo,
    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. *----* yaaay. Ele é muito bacana Juu. Sem contar no layout super fofo. Fico feliz que tenha gostado!. Beeijao!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI