Dicas de filmes

screen-shot-2013-09-18-at-1-22-05-pm


E ai galera, cá estou eu novamente. o/


Hoje vou dar algumas dicas de filmes para você, que assim como eu, gosta de apreciar um bom filme.


Fiz uma seleção de alguns filmes que eu mais gosto e recomendo que assistam, ou não.



1 - Bones (2010)







Impossível alguém dizer que esse filme é ruim, o filme é megaputaqueparivelmente incrível.


O filme conta a dramática história de um garoto chamado Bones White e mais três adolescentes no ano de 1989 que acabam tendo problemas desagradáveis e um resultado pior ainda.


O filme conta com a participação de ninguém mais, ninguém menos que Zakk Motherfucker Wylde, o que deixa o filme mais do c#%*&$# ainda.


Recomendo MUITO esse filme.



2 - Dazed and Confused (1993)







Também não tem como não gostar desse filme, com certeza muitos, além de mim, se identificam com o filme.


O filme mostra as atividades de um grupo de adolescentes durante o último de dia de aula, no ano de 1976.


É muito intrigante a maneira como eles mostram o último dia de aula de cada turma, ao mesmo tempo e com fácil compreensão.



3 - Almost Famous (2000)







Quem nunca viu esse filme?


Se você é uma pessoa que nunca assistiu ou sequer ouviu falar (muito dificilmente), faça o download vá até uma locadora agora e alugue o filme, você não vai se arrepender.


O filme conta a história de um garoto de 15 anos que consegue um trabalho na revista Rolling Stone, no cenário do rock dos anos 70 e deve acompanhar a banda Stillwater em sua primeira tour pelos Estados Unidos.


Quase não tenho palavras para elogiar esse filme.



4 - RockStar (2001)







Cara, sem palavras, esse filme marcou MUITO a minha adolescência. É um filme viciante, eu costumava assistir 2 ou 3 vezes ao dia com os meus melhores amigos.


O filme conta a história de um cara chamado Chris Coles que trabalha como vendedor e é vocalista de uma banda cover da banda Steel Dragon. Até que sua vida muda por completo quando o vocalista da banda Steel Dragon é expulso do grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo.


Sem contar que o filme também conta com a presença do mestre Zakk Wylde.



5 - Metalhead (2013)







Esse eu assisti há alguns dias e já se tornou um dos meus filmes favoritos.


O filme conta a história de Hera, uma garotinha que, após testemunhar a trágica morte do irmão mais velho num acidente repentino, cresce para assumir as roupas, a guitarra e o gosto musical do ente querido morto. O principal eixo do filme trata de como Hera lida com o sentimento de perda, e quais são as consequências disso.


Também recomendo. (Y)



6 - Kid Cannabis (2014)







Ótimo filme, ótima história, baseado em fatos reais, sem mais.


O filme conta a história de dois adolescentes que moram no subúrbio de Idaho e criam uma rede milionária de distribuição de maconha dos Estados Unidos até o Canadá.



Galera, essas são as minhas dicas de filme para vocês, se vocês tiveram alguma dica pra mim, ou apenas querem compartilhar filmes que vocês gostam e marcaram, de algum jeito, a sua vida comenta ai. o/


Até a próxima.


You May Also Like

4 comentários

  1. Acabei de conhecer teu blog e gostei demais *_* Dessa lista eu só assisti Almost Famous, esse filme não dá pra não assistir haha Fiquei muito afim de ver Metalhead, parece fazer o estilo de filme que eu gosto, já adicionei à minha listinha de filmes pra serem assistidos.
    Beijo! www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
  2. É muito bom, aconselho Bones tbm, os dois mostram bastante o sentimento de perder alguém.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma dica de uma serie que estou adorando, Finding Carter, tem a atriz Kathryn Prescott de Skins.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI