Review Fynale Honoo Brown

10430506_609387299175261_3398857705057031274_n


Olá pessoal, tudo bem? - Ok, vocês podem me matar pelo post atrasado, prometi que ontem mesmo ele estaria no blog, mas lembrei que eu não havia colocado minhas maquiagens na mala e tive que me virar nos 30 para conseguir pelo menos duas fotos com a lente, mas vocês sabem como eu sou, logo logo consigo clicar mais fotos e vocês vão poder conferir no Instagram ou no Facebook. Peço desculpas LoveShoppingholics pela falta de boas fotos.


Pra quem ainda não conhece a loja, que tal falarmos um pouquinho dela antes de falar das lentes? - A loja LoveShoppingholics trabalha com venda de circle lens,maquiagem e produtos de beleza. O foco da loja são as lentes, que na minha opinião são divinas. Uma mais linda que a outra, deixa você babando e com vontade de comprar todas elas (verdade).


Recebi ontem de manhã em Guaporé um presente lindo da loja. Um par de lentes Fynale Honoo Brown! - Eu não tinha nenhuma lente nessa cor e foi amor a primeira vista.


10489714_1482579811981517_6611789400977615720_n



Fonte da imagem: Site


DSCN7882


Como vocês já sabem, meu olho é castanho e por esse motivo ela não ficou tão clarinha. É claro que com a claridade do sol é mais fácil notar a diferença e ficou lindo. Um dos motivos do meu amor por ela, foi o fato dela não ter ficado berrante no meu olho, a cor ficou super natural e na luz natural ela fica mais escura, mas na luz branca (como vocês podem notar acima), ela lembra bastante um verde escuro.


DSCN7865_meitu_5 DSCN7871_meitu_1


Como eu falei para vocês, eu não tive como tirar fotos lindas e maravilhosas (chora) e vocês sabem que mulher sem maquiagem não é nada, mas tive sorte porque o BB Cream é algo que eu não esqueço de colocar na bolsa, então improvisei uma make com ele e um lápis marrom que eu tinha esquecido em Guaporé >.<. Tirei as fotos apenas com a luz de led, acredito que assim da pra ver mais a cor da lente, ou pelo menos como ela fica no MEU olho. AMEI!


Abaixo tem uma foto das lentes!


DSCN7892


Origem: Korea


Diâmetro: 15.0mm


Curva Base: 8.6mm


Duração: 1 ano


Água: 55%


E ai pessoal,curtiram as lentes? Quem gostou pode comprar AQUI e conhecer AQUI as outras cores disponíveis.


As lentes são lindas e super confortáveis e se vocês são loucas por lentes como eu, vocês vão amar a linha Fynale e a loja LoveShoppingholecs.


LOJA - FACEBOOK 


Foi muito bom matar a saudade de vocês e do B.M e  eu espero estar de volta logo,logo.


Um grande beijo para vocês e até logo!


<3

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI