Photoshop Online: Criando PNG

large (1)







Olá pessoal, como vão vocês? Antes de começar o post de hoje, quero me apresentar a vocês e dizer que estou muito feliz de ter sido convidada pela Loow para fazer parte do Boteco como redatora web. Quem já deu uma olhadinha na página de colaboradores, deve ter visto o resumo sobre mim, mas pra quem ainda não viu, vou me apresentar.

Meu nome é Jéssica, tenho 27 anos, nasci em Nova Jersey (New Jersey) em Junho de 1988 (para felicidade dos meus pais). Me mudei para o Brasil com 3 anos com a minha mãe (Brasileira), mas voltei para os Estados Unidos para estudar. Atualmente moro em Boston e estou cursando Design Gráfico. Tenho essa carinha de 15 anos (mentira), mas sou mamãe de uma garotinha de 4 anos chamada Madson. Apaixonada por livros, música clássica, arte, moda alternativa e mais mil coisas que vocês vão descobrir com o tempo. Espero que vocês gostem de mim e que o conteúdo que eu trouxer para o blog, seja do agrado de vocês. Vamos lá!



Acredito que muitas de vocês também são blogueiras ou estão começando a entrar no universo dos blogs, que pode parecer um bichinho de mil cabeças no começo, principalmente na hora de criar o famoso layout. Milhares de ideias surgem na nossa cabeça, procuramos várias imagens para criar o layout perfeito e moderno. - Todas vocês procuram PNG de primeira. Eu sei! - Você então encontra a imagem certa, perfeita e ela combina com seu blog, mas a imagem tem fundo e você não pode usar. Errado! Você pode e você vai usar e eu vou ensinar como!

anigif

 

1. Você vai abrir o PHOTOSHOP ONLINE (não precisa ser baixado) > abrir a imagem que você deseja retirar o fundo. Ex:

Sem título


2. Imagem escolhida > Clique DUAS vezes no cadeado (como mostra o ex) > seleciona a ferramenta borracha. Ex:

Sem título


OBS: O cadeado já foi selecionado na minha imagem.


3. Com a ferramenta borracha, apague o fundo da imagem (como mostra o ex). Ex:

Sem título


OBS: A área selecionada na imagem (verde) é onde você pode aumentar o tamanho da sua borracha.


Sua imagem deve ficar como a minha (com esses quadradinhos ao redor). Agora é só salvar a sua imagem como PNG! Arquivo > Salvar > Formato > PNG

Pronto! Agora você pode usar sua imagem onde você quiser, inclusive no seu layout.


RESULTADO!


skte_0020


Gostaram do tutorial? Contem pra mim nos comentários e aproveita que ta aqui e deixa uma sugestão para o próximo post. O que acha?!










You May Also Like

1 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI