Dica: 2 sites que você PRECISA conhecer


E ai galera, tudo bem? Espero que sim! Comecei (novamente) com o meu sumiço, mas tenho um bom motivo. Esse bom motivo não será contado agora, é segredinho, mas acho que vocês vão curtir. Assim espero!


O post de hoje é para você blogueira(o), que assim como eu vivem loucamente em busca de boas imagens para post e nem sempre acham imagens com uma boa qualidade, ou imagens que podem ser usadas para devidos fins, sem se preocupar com os direitos autorais. Existiu um certo tempo da minha vida (até Segunda) em que eu costumava usar imagens do site WE HEART IT, mas algumas imagens não tinham o tamanho desejado e quando editadas ficava uma droga. Não que o site não seja bom, existem milhares de imagens bacanas por lá, mas as vezes imagens que a gente curte não podem ser usadas, ou pela qualidade, ou pelos direitos autorais. Foi pensando nisso que hoje eu decidi dividir com vocês dois sites bacanas que tem imagens free para baixar e podem ser usadas sem precisar se estressar com os direitos autorais.


ISO REPUBLIC


 O site oferece imagens de alta qualidade e todas grátixxxx. Fundado em 2014 pelo design e fotógrafo Tom  Eversley da Inglaterra.


Depois de conhecer o site, fiz uma pasta com mais de 100 imagens no PC. Muitas das imagens encontradas no site, não precisam ser usadas apenas para post do seu blog, ou para seu site, etc...as imagens também podem ser usadas como papel de parede do seu computador (não diga --'), mas isso vocês já sabiam hahaha. Separei algumas imagens do site para vocês!





STOKPIC


A imagem de abertura do post é deste site :D . Tem imagens muito bacanas no site, principalmente para quem trabalha como design gráfico, o site é uma boa. Imagens de ÓTIMA qualidade, diversa categorias e inspirações. Eu já tenho o site como um dos meus favoritos e acredito que vocês também vão ter!


Fotografias são utilizados por centenas de milhares de pessoas todos os dias. Eles são necessários para sites, maquetes, blogs, empresas de impressão, propaganda, jornais e tantos outros usos. Muitas dessas imagens que a gente passa horas procurando, são pagas e o site Stokpic tem milhares de imagens grátis para você se divertir. É simples. Aproveite!





E ai galera, curtiram as dicas de hoje?! Espero que sim e que vocês utilizem ambos os sites SEM moderação hahaha. Em breve mais dicas!


Pessoal, pra quem não curte a page do blog no Facebook (deveria u.u) e não viu meu recado de hoje, quero repassar pra vocês aqui no blog. O blog será atualizado nos seguintes dias da semana:


SEGUNDAS (Loow)


QUARTAS (Jessy)


SEXTAS (Loow)


SÁBADOS (Jessy)


Estou sem tempo de atualizar todos os dias, devido o meu novo trabalho (em breve conto para vocês) e a Jéssica (nova colaboradora) tem disponíveis apenas as Quartas e Sábados para fazer postagem. Estamos aceitando colaboradores, caso você queira fazer parte da equipe do B.M, manda e.mail pra gente.


Por hoje é só pessoal!


<3




You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI