Fotografia: Dicas e Inspirações

large


Olá pessoal, como vão vocês? Espero que bem! - Ainda não terminei meus projetos, mas como não tive tempo de postar ontem, tirei um tempinho para atualizar o blog hoje. Vocês já estão cansado de saber que sou apaixonada por fotografia. Quem curte minha página pessoal no Facebook ou me segue na mesma rede social, sabe que vivo compartilhando novas fotos de seções diferentes e etc...


Já recebi diversas perguntas sobre fotografia! Como fotografar, como editar, inspiração e principalmente, como reagir na frente das câmeras. Claro que cada um tem seu tempo, seu jeitinho de tirar fotos e seu gosto, mas o post de hoje é para responder essas e outras perguntas. Espero ajudar vocês!



INSPIRAÇÃO PARA FOTOGRAFAR: São inúmeras as inspirações que eu tenho, muitas deles às vezes surgem só de olhar para uma pessoa bonita na rua. Sério! - Muitas das minhas inspirações vêm de músicas, dependendo da música que estou ouvindo logo me da vontade de criar algo. Vídeos no YouTube também ajudam bastante! Filmes e animes também é uma grande fonte de inspiração pra mim e acho que isso vocês já notaram pelas fotos diferentes que faço. - Adoro fotos com look dark, sangue e efeitos do tipo!


PRINCIPAIS INSPIRAÇÕES!


cats


COMO EDITAR: ''Ai como você é linda, mas é photoshop, né?'' - Não amiga, nem tudo na vida fica bonito com correção no P.S, existe maquiagens pra isso HAHA. Eu costumo usar diversos editores, mas sendo bem sincera, nenhum deles é para melhorar rosto, corpo, etc. Uso a grande maioria para efeitos e como costumo tirar muitas fotos com estilos diferentes, os editores ajudam bastante.


EDITORES MAIS USADOS!


cats


O PhotoShop CS6 você precisa baixar, mas pra quem não pode, não tem espaço no PC e blábláblá, vocês podem optar pela versão online. Clique aqui [www]! Ela é uma versão mais básica do P.S, mas tem muitos recursos importantes lá, como:

° Ferramenta de Carimbo

° Ferramenta de Recuperação para manchas (tira manchas)

° Ferramenta Varinha Mágica 

° Ferramenta Borracha

COMO FOTOGRAFAR: Se você é acostumado(a) a fotografar seus ensaios sozinhos (o que é meu caso), é muito mais fácil reagir na frente das câmeras, a gente se solta muito mais quando é só a gente. ”Ah, mas eu tenho ”bloqueio” mesmo assim!” Uma música que você goste pode ajudar muito, você vai se soltar com mais facilidade.

Escolha lugares com uma boa iluminação, eu sempre dou a dica de usar a luz natural, deixa tudo mais bonito e na hora da edição não fica tão complicado de editar. Agora se você prefere tirar fotos na noite, fica muito bom fotografar em uma parede de fundo branco, preto e até mesmo uma com papel de parede bacana. Escolha temas diferentes, brinque com as maquiagens, faça caras e bocas. Solte-se!

Bom pessoal, minhas dicas são essas e acredito que vocês têm MUITO potencial ai e esse lance de ter ‘medo’ da câmera é bobagem. Fotografar também é um ótimo meio de se expressar e funciona muito bem!

 Beijo pessoal e até Sexta!


<3

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI