TAG: De tudo um pouco!


Olá pessoal, como vão vocês? Espero que bem! - O blog foi convidado pela Kariane do blog CINEMA DE APARTAMENTO, para responder uma TAG muito bacana. Vocês sabem que eu adoro responder Tag, é bacana e vocês acabam conhecendo muito mais as blogueiras. Antes de começar, vou agradecer novamente à Kariane pelo convite. Vlw lindona! Então vamos começar!


REGRAS:


1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou.



1. Qual o seu estilo musical preferido?


Essa é fácil! Meu estilo musical preferido (sem duvidas) é indie! Gosto muito de Rock, Pop Rock, Eletrônico, Rock Gaúcho e músicas antigas (70,80 e 90), mas indie é aquele amorzinho único. O estilo musical em si é ótimo, me acalma e tem aquela pega mais romântica!


2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?


Meu blusão de gatinhos! Melhor compra feita em anos hahaha!


3. Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?


Gente, não tenho nem unha para pintar, quem dirá esmaltes! Não sou muito fan dessas coisas, mas na época em que eu costumava pintar as unhas meu esmalte favorito era ''O de preto é o Juiz'' da Risque.


4. Shorts ou saia, e por quê?


Saia! É mais confortável e eu me sinto meiga usando saias >.<''


5. Cabelo liso ou cacheado?


Liso! Sou apaixonada por cabelo liso e é tudo mais pratico com eles, mas acho muito lindo cabelos cacheados, mas eles não combinam comigo.


6. Salto ou sapatilha?


Sapatilha!


7. Brigadeiro ou sorvete?


Brigadeiro!


8. Doce ou salgado?


Agridoce! Amo misturar os dois, principalmente com pipoca.


10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?


Só compro o básico porque morar sozinha requer deixar alguns luxos, mas sou mega consumista.


11. Você se considera vaidosa?


As vezes! Sou muito vaidosa quando se trata de fotografia, eventos importantes ou sair com amigos, mas quando estou em casa adoro ficar sem maquiagem e parecendo uma sem teto.


Blogs indicados:


Então, essa foi uma tarefa bem difícil já que conheço poucos blogs, mas vamos lá!


Dicas e Cia


Justo Eu?


Idealizar


Delírios de Babi


Garotas mais Garotas


Único Minuto


Maria Eduarda


Kauanne Carvalho 


Alma Pin-Up


Ter cachos, ser diva


Hypefemme


É isso pessoal, espero que tenham gostado da Tag!  Meninas convidadas para responder, deixem nos comentários os posts de vocês, vai ser um prazer visitar os blogs e conferir a Tag.


<3


You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei suas respostas, e percebi que somos parecidas, principalmente no gosto musical hahah e obrigada por responder também! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Siim! Notei que você também gosta de indie *u*. Melhor estilo musical do mundo! - Magina, obrigada você pela convite!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI