Dica: Lábios Carnudos sem Sofrimento

large (4)


Olá galera,


Hoje que vai dar dicas para vocês sou eu, já que a Loow está doente e preparando uma surpresa bem bacana para comemorar as mil curtidas do blog. Apesar de eu ser 8 ao invés de 80 no assunto maquiagem, acho válido dividir a dica de hoje com vocês, principalmente depois de ver muitas adolescente fazendo loucuras para obter os famosos lábios carnudos da Kylie Jenner e da Jolie.


Vocês já devem ter vistos vídeos no Facebook sobre ''técnicas'' para deixar os lábios enormes usando um copo, garrafas, etc...(veja AQUI!). Aqui nos Estados Unidos, são inúmeras as meninas que estão entrando nessa onda, que na minha opinião, além de ser perigosa e deformar os lábios, é um tanto quanto desnecessária, sendo que a maquiagem ajuda muito na hora de obter esse efeito. Lábios carnudos são uma delicia, até eu queria os meus assim, mas não sou louca de usar esses métodos absurdos e admito que tenho preguiça de ficar criando esse efeito com a maquiagem hahaha. Separei dois tutoriais brasileiros que vão ajudar muito vocês e duas imagens. Eu espero que vocês gostem!



COMO AUMENTAR E DIMINUIR OS LÁBIOS


por: Sharon Morais


[embed]https://youtu.be/EnMMiobkfKE[/embed]


LÁBIOS CARNUDOS 


por: Julia C. Forti


[embed]https://youtu.be/_0IYQQxNsVo[/embed]




Google Imagens



Google Imagens

O método é bem simples e fácil, não é mesmo? Nem precisa de toda aquela frescura com copo e garrafas de plástico. Basta contornar os lábios com o lápis e passar o batom! Claro, tem mais uns truques ai no meio, mas também são simples. - Agora vocês podem ficar mais lindas sem deformar os lábios!

You May Also Like

1 comentários

  1. A Maquiagem é sempre uma grande aliada nessas horas ^-^ Essas "técnicas" são uma loucura '-' vão acabar se machucando :(

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI