JOGOS: SCALEBOUND LANÇAMENTO PARA 2016 + TRAILERS


Eai galera, tudo bem? Quando tempo que eu não falo de jogos por aqui, estava na hora de dar as caras falando de algo que eu literalmente amo mais que chocolate hahahaha. Hoje vamos falar do game Scalebound, que pra quem ainda não conhece ou não sabe do que eu estou falando, não se desespere, antes de falar sobre a previsão de lançamento do game e sobre o trailer, vou contar pra vocês sobre o que ele se trata. Vem comigo!



Scalebound é um game exclusivo de Xbox One da desenvolvedora Platinum Games . O game foi revelado pela primeira vez durante a E3 2014. Uma das principais características do jogo é um dragão (Thuban) com quem você precisa formar laços fortes para sobreviver.


Relembre o primeiro trailer do game!


[embed]https://youtu.be/Kj_35D3RBqA[/embed]


A Microsoft anunciou, na sua conferência de impresa na Gamescom, que acontece entre os dias 5 e 9 de Agosto, na Alemanha, que o exclusivo Xbox One da Platinum Games, Scalebound, será lançado no final de 2016. O game que se destaca pelos gráficos incríveis, combates de tirar o folego e controle do seu dragão de estimação.  A produtora, além de divulgar o lançamento do game, também divulgou igualmente o primeiro vídeo de jogabilidade do RPG de ação. O vídeo com cerca de 5 minutos, mostra Drew e seu dragão Thuban, em combate com inimigos, com uma fauna e flora dignas de um RPG.


[embed]https://youtu.be/s64ZcRzvPZQ[/embed]


Durante o vídeo, é possível notar um sistema intenso de combate, que além de ataques corpo-a-corpo, também é possível dar golpes de longa distancia com o auxilio de um arco que lança flechas explosivas e até um especial de mina explosiva. O dragão de estimação também pode receber ordens do jogador para destruir bases inimigas e acabar com diversos inimigos de uma só vez.


Por último, a Platinum Games confirmou que Scalebound contará com modo cooperativo para até quatro jogadores.


Quem ai ficou curioso e com uma mega vontade jogar? Pois é, eu também e olha que eu não simpatizo com RPG hahaha.


<3


You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI