Ilustração: Conheça as ilustrações da Lu


Eai galera, como vão vocês? Espero que bem!


Já contei pra vocês que eu amo desenhar e que eu curto abeça essas parada de ilustração e tudo mais? Não? Tchê, pensei que já havia comentado por aqui, mas quem me segue na vida, no Instagram e no Twitter, ta ligado nas fotos que eu posto dos meus desenhos e do quanto eu curto essas coisas. Adoro dividir com vocês o talento das outras pessoas - as vezes são tão amorzinho que eu tenho ciúmes de dividir e guardo pra mim- e hoje não seria diferente. Ta curioso(a) pra conhecer a Lu? Continue lendo!



Luiza de Souza, uma moça mega talentosa, apaixonada por quadrinhos e ilustração, que desde criança sempre curtiu desenhar. Lu (olha eu, super das intimidade), assim como muitos(as) de nós, teve que seguir com sua vida adulta, trabalhando em projetos e emprego, acabou deixando as ilustrações de lado.


No final de 2013, Lu sofreu um acidente meio grave, que fez ela sair do emprego, se afastar dos projetos que tinha e abandonar a correria, tendo que ficar em casa sem sair da cama. Luiza voltou a ilustrar e, desde então não parou mais - LUIZA, NÃO PARE. OBRIGADA!-. Hoje a Lu estuda Publicidade e Propaganda e divulga suas ilustrações através do seu perfil na internet, Tumblr e Instagram.


OBS: TODOS OS LINKS ESTARÃO DISPONÍVEIS NO FINAL DO POST!







As ilustrações da Lu são lindas, né? Eu acompanho a page dela no Facebook e vivo babando nessas ilustrações! Ela conquista cada vez mais com seu trabalho lindo e original, com sua tipografia leve e descolada e frases interessantes.


E então, curtiram o trabalho da Lu? Conheça mais clicando nos link abaixo!


ILUSTRA LU | TUMBLR | INSTAGRAM


Siga a gente no TWITTER e curta a página do blog no FACEBOOK.


<3

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI