DICA: Os melhores sites de ícones!


Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim!


Vocês adoram post de tutorial, principalmente quando são tutoriais para deixar o blog de vocês cada vez mais lindo. Depois do post ''CATEGORIAS PERSONALIZADAS NO BLOG'', muita gente me perguntou onde eu consegui os ícones que eu uso nas minhas categorias - SEGREDO DE ESTADO! -, sendo assim, pensei que seria bacana fazer um post sobre os sites que eu costumo usar.


Sempre busco por sites organizados e que pareçam confiáveis, afinal, alguns ícones precisam ser baixados e nós não queremos vírus no nosso mozão (PC), por isso é sempre bom saber se o site é mesmo seguro. Dos dois sites que vou apresentar para vocês hoje, sou fã de carteirinha, visitante constante de um deles, mas porque é o site que costuma ter a grande maioria dos ícones que eu procuro, embora o outro também tenha um variedade bem bacana de ícones.



Sem título


É o primeiro na busca, o primeiro na vida e o primeiro na hora da dica! Na minha opinião é o site mais completo quando se trata de ícones, com 629,249 ícones para você pesquisar, ou se preferir, 11,309 conjuntos de ícones. O site é super seguro, confia!


Assim como a grande maioria dos sites de ícones, ICONFINDER  também trabalha com ícones pagos, afinal, ninguém trabalha de graça, né? Mas não se preocupa gata(o), tem ícone G R Á T I S também.


Sem título


Sem título


(Desculpem a baixa qualidade da imagem)


THEY MAKE ICONS também tem uma grande variedade de ícones, curto a maioria deles também e o mais legal é que os ícones são FREE. Ícones de diversos artistas, para você usar como quiser e onde quiser!


Sem título


Agora vocês podem personalizar os ícones de vocês e deixar o blog bem 22ko. Curtiram as dicas? Eu espero que sim! Hey, se vocês tiverem sites legais de ícones, comenta o link ai. Tem blog? Comenta também, adoro conhecer blogs novos!


Siga a gente no TWITTER e curta nossa página do FACEBOOK!


<3

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI