Halo Hair Extensions - Novo método para alongar as madeixas!

halohair


Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim!


Eu havia sumido, mas como sempre, eu voltei. Muita coisa tem acontecido depois do último post e minha rotina virou de cabeça para baixo, mas consegui um tempinho e estou conseguindo reorganizar as coisas por aqui.


Faz tempo que eu não falo de cabelos, né? Acho que todo mundo que acompanha o blog desde o começo, sabe o quão eu sou apaixonada por perucas e apliques de cabelo, mas devido o comprimento do meu cabelo, passei a usar mais perucas e acabei deixando os apliques de lado, já que fica muito estranho. Muita gente não usa apliques e não investe nos alongamentos, porque acha ambos muito caros e eu concordo com vocês, mas nada que é bom sai barato e se a gente quer um trabalho bom e de qualidades, a gente precisa pagar um valor justo.



Halo Hair é um método mais fácil para alongar os cabelos e o mais seguro. Conheci esse novo método há pouco tempo, mas porque eu acho que são poucas as lojas brasileiras que estão investindo nele, já que nos Estados Unidos já faz uns 2 anos que esse método esta sendo usados em salões de beleza e vendido em lojas físicas e onlines.


É bem fácil e rápido de colocar, não precisa ficar horas na frente do espelho, como os apliques de tic-tac. O halo hair não aparenta machucar a cabeça, mesmo sendo um fio, que você ''veste''. Separei alguns vídeos de tutoriais, onde as meninas ensinam como colocar o halo hair e lá no final do post vocês encontram as lojas onlines que trabalham com a venda desse novo método de alongamento, que promete fazer a cabeça de muitas mulheres.


[embed]https://youtu.be/91gFhFuf4wI[/embed]


[embed]https://youtu.be/F9MU0Y0o5fM[/embed]


[embed]https://youtu.be/tRN6nPlepm0[/embed]


Não da vontade de comprar agora? Eu super curti e mais ainda quando soube que no meu cabelo ficaria super tranquilo, mesmo ele sendo curto. Eai meninas, gostaram dessa dica para ter cabelos de sereia?


Aposto que agora vocês querem saber onde comprar, não é mesmo? Não achei nenhuma loja brasileira (chateada), apenas lojas gringas e não tenho certeza se elas entregam para o Brasil, mas não custa tentar, não é mesmo? Confira abaixo a lista de lojas online!


HALO LONDON


EBAY (Entrega para o Brasil)


Os preços variam bastante, de R$ 170,00 a R$ 300,00!


<3


You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI