SMOKO - A Loja mais fofa da Internet

slideshow_4


Sabe aquele momento que você está passeando pelo feed de noticiais do seu Facebook e se depara com algo muito, mas muito legal? Então, foi assim que eu conheci a loja SMOKODepois de ver um post (não lembro de quem foi) sobre um abajur gigante de Unicórnio, eu resolvi clicar no link e conferir, afinal, era um abajur GIGANTE DE UNICÓRNIO e eu precisa saber de onde era, quanto custava, como comprar, COMO TER e foi assim que eu conheci o novo amor da minha vida hahahaha. Ficou curioso para conhecer a loja? Separei uns produtos bem legais para mostrar pra vocês. Olha só!



deerlight_1024x1024


1. Abajur Gigante de Unicórnio - 2. Enfeite de Parede - 3. Pantufa USB monstro - 4. Vela de Gatinho - 5. Enfeite de parede dinossauro - 6. Touca Unicórnio - 7. Aquecedor de mãos USB Hello Kitty


Os produtos da loja são muito bacanas e vocês encontram muita coisa legais por lá e adivinha só, a loja entrega para o Brasil, eu só não sei qual o tempo de entrega para os produtos, mas convenhamos que vale apena esperar por produtos lindos assim, né? Da uma passada lá na loja e confira os outros produtos, vocês não vão se arrepender e vão querer comprar todos, acredite.


LOJA SMOKO


Siga a gente no TWITTER e curta nossa página no FACEBOOK!


<3

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI