Top 5: Minhas Inspirações


Vocês já devem ter notado que eu amo essas coisas fofas e esse romântico alternativo. Claro que não deixo, nunca vou deixar, o pretinho básico de lado. Cores são tudo e sempre deixam a gente mais feliz, não é mesmo? Pelo menos comigo é assim, sem contar que cores sempre me inspiram.


Resolvi que hoje era o dia de fazer um top 5 com as minhas inspirações na hora de montar o look, mas tudo vai de acordo com o meu humor e as vezes eu não estou afim de montar looks coloridos e logo tiro do guarda-roupa aquele vestido preto, que combina com tudo e vai ele mesmo. Vamos conferir o que eu separei para inspirar vocês também? ENTÃO VEEEM!



DOE DEERE


87e07a74ec116372470af726f6d1afea


Doe é fundadora e CEO da marca Lime Crime, que tenho certeza de que vocês já conhecem. Sempre com maquiagens lindas  marcantes, Doe, que nasceu na Russia, tem os cabelos e estilo mais lindo do MUNDO. Apaixonada por cores, principalmente o azul, Doe, já arriscou em todas cores e vocês podem conferir AQUI no Instagram dela todas cores que ela já usou nas madeixas.


Mas sabe porque ela é minha inspiração e é inspiração pra muita gente por ai?  Porque é como se dissesse: Use o que quiser e como quiser! Dá pra perceber que ela é apaixonada por Unicórnios (eu também) e usa sem dó elementos da cultura japonesa, e consegue fazer um mix de estampas, cores e texturas. Sapatos inusitados e meias não podem faltar!


6c61af5360ea7fe2da0de8a110acb8a0


KATIA 



Sempre apostando em look coloridos e diferentes, Katia, que é de Paris, é dona do blog LAZY CAT, que é lindo e doce, como ela. Conheci essa moça no site LookBook e de cara já me apaixonei pelos looks que ela monta. Todos com muita cor, acessórios diferentes e fofo!


Katia, assim como eu, também é apaixonada por casacos de pele e pelúcias, então vocês sempre vão encontrar esses itens nos looks dessa linda.E sempre tem: muito rosa, azul e é claro, GATINHOS. E esse cabelo lindo? Onde clico para dizer eu amo esse cabelo? No Instagram dela também tem muita coisa para se inspirar.


look-missguided-pastel-hello-kitty-instax-2


RAQUEL MARIE 



Rachel Marie, a americana faz muito sucesso no loobook e tem looks incríveis. Além de um guarda roupas e de um estilo perfeito, a it ainda mora em NY a cidade dos sonhos. Ela tem um estilo que varia bastante, um dia girlie, outro com uma pegada mais rock. Eu acho que muitas de vocês vão se identificar, além dela ser muito ousada nas produções.


Todos os look dela são montados de acordo com o humor e é um mais maravilhoso que o outro. Só eu que acho ela parecida com a Zooey Deschanel? Vocês também podem se inspirar dando uma espiadinha lá no BLOG dela e o INSTAGRAM. E o que não pode faltar nos looks dessa linda? Chapéu, claro!


IMG_0380


OLIVIA EMILY



Mas é claro que a ruiva Olivia estaria nesse top 5! Vocês já devem ter visto muitos ''inspire-se'' com essa ruiva maravilhosa. Ela que tem um estilo alternativo que eu adoro, arrasa no LookBook com todas as suas fotos e combinações.


Olivia tem 21 anos e reside em Londres. É estudante de vendas/comercio e nas horas vagas escreve em seu BLOG sobre seu estilo pessoal. Ela também adora compartilhar seu estilo no INSTAGRAM (e quem não adora, né)!


1 olivia emily killstar moon child fluffy sweater, vintage plaid skirt, velvet jacket, unif dedi boots


MELANIE MARTINEZ



Quem não conhece a Melanie precisa se atualizar. Gente, olha essa pessoa que maravilhosa <3, meu coração dispara toda vez que eu vejo os vídeos dela, porque os looks são de matar qualquer pessoa sensível HAHAHAHA.


Acho que de todas as minhas inspirações, a Melanie é que que eu mais me identifico, pois ela, assim como eu, monta todos os seus looks de acordo com o humor, ou seja, um dia ela esta coloridíssima e no outro ela esta trevosa, mas a grande maioria dos look da Melanie tem cor, ou algo fofo ali no meio. Alias, quem não ama essa cabelo metade de uma cor, metade de outra? Da vontade de até colorir as coisas por aqui também.


Tão linda que parece mesmo uma boneca, não é mesmo? Confira mais fotos no INSTAGRAM da Melanie!


e8ed8ccb9b34a79cde86d6374e2569b1


E ai, tem alguém ai do meu top 5 que vocês também se inspiram? Gostaram do post de hoje? Comenta ai, eu adoro saber a opinião de vocês!


<3


You May Also Like

2 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI