WISHLIST DE NATAL

39a99c74a65f17bc839be0eb4f44aacc


Essa lista é para o namorado (olha a indireta ai minha gente) que vive usando aquela desculpa: ''É difícil presentear você!'' e que nunca sabe o que dar de presente para namorada. Mas não é só para o namorado, também serve para os amigos, titio, titia, vovô, vovó, mamãe, papai...e toda família, que sempre na hora do amigo secreto pega o nosso nomezinho e fica desesperado pensando no que vai comprar. Amiga, compartilha esse post no Facebook e também no grupo da família no WhatsApp, assim todo mundo já fica sabendo o que você ta querendo de presente esse ano. #ficaadica


Eu dificilmente faço Wishlist aqui no blog, mas é bom fazer esse tipo de post, ainda mais depois de descobrir que tem várias leitoras ai que curtem o mesmo estilo que eu. Prometo que farei mais posts desse. Ta querendo saber as lojas e produtos que eu separei para minha wish de hoje? Continue lendo, gata(o)!



cats


LIVRO ''DE VOLTA PARA O FUTURO'' - TÊNIS DE LED - CANECA MIXER DARTH VADER - NESPRESSO COMBO FUCSIA - MINI GELADEIRA - PORTA PIJAMAS - MINI BOLSA - COFRE DE PATINHO - MINI CAFÉ EXPRESSO - PELÚCIA UNICÓRNIO


É uma lista bem diferente, acredito que vocês vão se perguntar porque tem uma mini geladeira, um mini café expresso e um Nespresso Combo, ali no meio de tudo. Calma, eu explico! Eu tenho muita preguiça de sair da cama no meio da noite e fica chato acordar o Arthur para fazer o favor de buscar água para madame aqui, sendo assim, é bacana ter uma mini geladeira no quarto, ela cabe em qualquer cantinho e ainda mantem as minhas águas galadinhas. Mas e o mini café expresso e o Nespresso Combo, Loow? Pelo mesmo motivo da geladeira, amores! Eu gosto de ter esse espaço no meu cantinho da mesa do nosso mini''escritório''. Como só eu tomo café aqui em casa, a Nespresso seria perfeita, até porque ela tem um tamanho em conta e serve direitinho no cantinho da mesa.


Amigos, familiares e querido namorido, agora vocês não podem mais usar a desculpa que não sabem o que me dar de presente. Essa lista ai tem pouca coisa, mas com apenas um item dela, eu já serei feliz hahahahaha. Mas nada impede vocês de comprar um item cada e me presentear no dia 24 de Dezembro! ;)


Curtiram a wishlist de natal? Me conta ai nos comentários!


<3

You May Also Like

1 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI