Conheça Ascher Lucas Fabre


O mais legal do Instagram não é postar fotos legais e ter curtidas, é fazer achados de pessoas incríveis que fazem trabalhos incríveis como o Ascher. Conheci as fotos e o trabalho desse garoto, logo depois de pesquisar sobre wigs no Instagram e me apaixonei pelas fotos e os cosplays que ele faz e claro, com a capacidade que ele tem de se maquiar melhor que eu HAHAHA <3.


Ascher tem 20 anos e trabalha como modelo, cosplayer e ator para empresa NETHERWORLDEle também possui um canal no Youtube, onde ele disponibiliza tutoriais de maquiagem, resenhas de produtos que ele usa e muito mais.



Eu tentei conseguir uma entrevista com ele, mas não rolou (chorando), mas conheça alguns dos trabalhos do Ascher abaixo. Certeza de que vocês vão gostar e vão ficar de boca aberta, assim como eu.


kiol like rt Gente, ele é mais bonito que muitas meninas que eu conheço D:. Vocês podem conferir mais fotos do Ascher no INSTAGRAM DELE e se inscrever no CANAL DELE no Youtube.


Curtiram o achado de hoje? Eu amei e já curti todas as fotos dele hahaha


<3

You May Also Like

2 comentários

  1. Acho ele o máximo! Já conheci o trabalho dele por outros blogs e sempre fic apaixonada pelo trabalho dele.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI