WISHLIST ROMWE

cats2


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!


Eu vi que vocês gostaram muito das outras wishlist, sendo assim, resolvi fazer wishlist das minhas lojas favoritas na internet e para começar escolhi a loja ROMWE, que todas vocês já deve conhecer, né? Pois já falei da loja muitas vezes aqui no blog e é uma das lojas favoritas de muitas outras blogueiras.


A loja Romwe foi fundada em 2009 e comercializa produtos de qualidade com muita informação de moda e com preço super acessível! Fiz uma lista pequena (dessa vez), separei as minhas peças favoritas e as que eu estou ''in love'' no momento. Confira!



cats


LEGGING DE SEREIA - CAMISA DE GATINHOS - ÓCULOS VINTAGE - BOTINHA PRETA - BOTINHA COM BRILHO - T-SHIRT BART -SAIA BRANCA - COLAR DE GATINHO 


Essas são algumas das minhas peças favoritas da loja ROMWE, mas acredite, tem muitas outras, mas para não perder a graça, deixei para vocês descobrirem as outras peças. Vai lá, da uma espiada na loja que eu tenho certeza que vocês vão encontrar VÁRIAS peças que combinam com vocês, e melhor, montem a wishlist de vocês e depois repassa para o boy magia HAHAHAHA.


E ai, curtiram?

You May Also Like

1 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI