Lojas Online: Älvalek


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim! <3


Já fiz um post aqui no blog falando sobre os queridinhos do momento e o piercing no septo está na lista, mas hoje não vamos falar só desse acessório que (quase) todo mundo ama, mas sobre a loja online Älvalekque é a primeira marca registrada de piercings para o septo do Brasil. Legal, né?



SOBRE A MARCA: A marca foi criada por um casal cheio de estilo, o Felipe Schwab, que é Design de Joias, e a Patrície Giacon - Makeup Artist. Apaixonados pela natureza, juntaram suas afinidades, o estilo alternativo e muita personalidade em uma coleção ''supimpa de linda'' de percings, que se não bastasse ser linda, é inspirada no mundo mágico dos elfos.


Os criadores da marca são lá de Guaporé, minha cidade natal. Orgulho? Sim!


CRIADORES DA MARCA




[caption id="" align="aligncenter" width="472"] Fonte da Imagem - Loja Älvalek[/caption]

Sim, a Patrície parece a Avril Lavigne, concordo!


A marca trabalha com modelos de pressão, para quem tem medo de furar, e também modelos para furo - nessas horas que eu me arrependo de ter tirado o meu piercing. Chateada! - Você pode escolher entre Prata 950 ou folheado a Ouro 18k.


Sei bem como é complicado achar esses modelos de piercing para o septo, mas agora o seus - e os meus- problemas acabaram porque a loja é brasileira, os modelos são todos a pronta entrega e o melhor, são 100% exclusivos. E olha que bacana, cada peça tem o nome de um elfo! <3


MEUS MODELOS FAVORITOS DE PRESSÃO


450xN (1)


PIERCING ELF RANDIRIEL - PERCING ELF DALMITH - PERCING ELF LORTE


MEUS MODELOS FAVORITOS PARA FURO


450xN (3)


PIRCING ELF TAETARI - PIRCING ELF LEHAD - PIRCING ELF WEN


Lá na loja tem vários modelos lindos e vocês podem passar lá e dar uma espiadinha, comprar alguns e se curtiu, compartilha com as amigas e amigos cheios de estilo.


LOJA - FACEBOOK - INSTAGRAM



You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI