Fontes Grátis para seus Projetos

large


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!


Faz tempo que eu estou enrolando para fazer esse post, mas tudo porque é bem difícil encontrar fontes legais e grátis, mas também não é tão complicado assim, só questão de paciência e vontade. Recebi um pedido de template em Dezembro e a moça foi bem clara em relação a fonte que ela queria, mas a tal fonte só estava disponível no My Fontes, um site onde você compra fontes e como eu não tenho cartã de credito e não trabalho com PayPal, fica difícil fazer a compra dessas fontes, mas na luta eu encontrei no Pinterest fontes super iguais e melhor de tudo, elas são grátis.



Não tenho mais dúvidas, o site FREE DESIGN RESOURCES virou meu best friend forever, sério. Lá no site você encontra muitas coisas gratuitas para seus projetos e quem trabalha como design gráfico, sabe o quão complicado na hora de criar coisas bacanas. Claro, existem designers que em condições de comprar fontes e tudo que precisa, mas tem galera que não tem as mesmas condições, ou no meu caso, não trabalha com cartão de crédito e os recursos solicitados para poder comprar fontes e outros materiais necessários para criação dos projetos e foi pensando nesse pessoal, que a dica de hoje é sobre o site Free design Resources e as fontes maravilhosas e grátis que eles tem por lá. Bora conferir? Vem comigo!


MINHAS FONTES FAVORITAS


01_Saldina-Free-Demo


1 - 2 - 3 - 4 - 5


Vocês encontram muitas outras fontes legais lá no site, sem contar que tem mais milhares de coisas legais para vocês descobrirem.


CLIQUE AQUI E VISITE O SITE!


You May Also Like

1 comentários

  1. […] Já disponibilizei vários sites aqui no blog onde vocês podem baixar (ou comprar) fontes personalizadas. Vocês podem conferir AQUI! […]

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI